Fórum orcamento duplicado com quickreport #420454

25/07/2012

0

bom dia..estou fazendo um orcamento no quickreport e preciso que o mesmo saia duplicado na mesma folha..ja vi varios post mas nao consegui faze-lo..alguem pode me ajudar? meu orcamento tem: os dados da empresa depois cliente e depois os itens comprados..preciso que este dados dupliquem, para que 1 via fique com o cliente e outra com a empresa...
Jose Maria

Jose Maria

Responder

25/07/2012

Deivison Melo

Você precisa que seja feito a emissão de duas vias direto na impressora ou quer que isso seja exibido na tela via sistema, onde a primeira ira exibir 1ª Via e o 2ª Via ?

Responder

Gostei + 0

27/07/2012

Jose Maria

eu preciso que seja impresso as duas vias...impressora jato de tinta, padrao a4...os meus relatorios eu sempre coloco com impressao na tela, ai o cliente imprime...o que eu quero e duplicar o mesmo orcamento na mesma folha, evitando o desperdicio de folha..

ALGUEM PODE ME AJUDAR....
Responder

Gostei + 0

08/08/2012

Jose Maria

estou aguardando retorno deste post..será q tem alguem neste forum que possa me ajudar?
Responder

Gostei + 0

08/08/2012

Deivison Melo

Então o orçamento não ocupa o tamanho de uma folha (digamos aqui como exemplo: A4) ?
Responder

Gostei + 0

09/08/2012

Jose Maria

orcamento ja funciona em uma folha...estou querendo duplica-lo...evitando ter q imprimir 2 folhas...sendo assim..vou imprimir 1 folha..ai é so corta-la ao meio..1 via cliente e 1 via empresa..ok...aguardo retorno...
Responder

Gostei + 0

09/08/2012

Romulo Contro

bom dia...

acredito que é só vc copiar a parte que já tem no relatorio, e colar ela, mas mudando a posição na folha colocando mais pra baixo... entende?

posta a parte do codigo que vc imprime o orçamento aí
Responder

Gostei + 0

09/08/2012

Deivison Melo

Para o que vc está querendo imagino que tenha que montar a banda detail de forma que a emitir a informação já faça isso duplicado, não conheço comando que faça tal façanha!

Qualquer coisa estou à disposição!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar