PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum ordenamento de taborder via xml #419411

05/07/2012

0

Olá sou novo no fórum, e gostaria de uma ajuda tenho uma xml, que forma um layout em certo programa, e dentro desta xml eu tenho um item que que ordertab x, o detalhe é o seguinte, eu preciso fazer um ordenamento de taborder seguindo as marcas de top heigth que também constam no xml. consigo fazer isso um a um, mas oque eu gostaria era que fosse automatico, ou seja separaria os nodes e ja compararia entre eles e marcava o novo taborder. segue abaixo um trecho do xml:

<G0.Object8 Tag=2 Caption=Status Left=131 Top=46 Hide=0 TabOrder=8 Width=120 Height=21 DataSet=Imovel Field=STATUS Required=1 Unique=0 UniqueCS=0 DefaultChecked=0 ReadOnly=0 ReadOnlyFull=0 DefaultValue=VENDA IMaxLength=0 FieldTabela= Ajustar=0 AjustarSempre=0 ConLike=0 IDataType=2 IOpcoes=0 ExAc=1 BLista=1 BListaUnique=0 BListaAberta=1 BListaDestaqueAgencia=0 BListaDB=0><ListaDB Name=ListaDB><ldb0 txt=VENDA/><ldb1 txt=VENDIDO TERCEIROS/><ldb2 txt=VENDIDO IMOBILIARIA/><ldb3 txt=SUSPENSO/><ldb4 txt=ALUGADO IMOBILIARIA/><ldb5 txt=ALUGADO TERCEIROS/><ldb6 txt=ALUGUEL/><ldb7 txt=VENDA E ALUGUEL/></ListaDB></G0.Object8><G0.Object2 Tag=2 Caption=Data atualizacao Left=541 Top=2 Hide=0 TabOrder=2 Width=70 Height=21 DataSet=Imovel Field=DATA_ATUALIZACAO Required=0 Unique=0 UniqueCS=0 DefaultChecked=0 ReadOnly=0 ReadOnlyFull=0 DefaultValue= IMaxLength=0 FieldTabela= Ajustar=0 AjustarSempre=0 ConLike=0 IDataType=0 IOpcoes=0 ExAc=0 BLista=0/><G0.Object1 Tag=2 Caption=Data cadastro Left=404 Top=2 Hide=0 TabOrder=1 Width=69 Height=21 DataSet=Imovel Field=DATA Required=0 Unique=0 UniqueCS=0 DefaultChecked=0 ReadOnly=1 ReadOnlyFull=0 DefaultValue= IMaxLength=0 FieldTabela= Ajustar=0 AjustarSempre=0 ConLike=0 IDataType=0 IOpcoes=0 ExAc=0 BLista=0/>
Robson Grosselli

Robson Grosselli

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar