ORGANIZAÇÃO do evento CLUBDELPHI TECHDAY.

10/03/2004

0

Prezados senhores.

Venho por meio desta externar a minha insatisfação :evil: com relação a [b:b40b61168b]ORGANIZAÇÃO [/b:b40b61168b]do evento [b:b40b61168b]CLUBDELPHI TECHDAY[/b:b40b61168b].

Para simplificar, vamos a seqüência de fatos:

. chegando ao local do evento, descobri que meu nome não estava na lista de pagantes. Imagino a quantidade de pessoas que entraram sem pagar.
. não havia nenhum material para os participantes (nem a canetinha com bloquinho)
. entrando, o auditório (se é que possa se chamar assim) não havia lugar para todos. Foi me providenciado uma cadeira e fiquei atrapalhando a passagem no longo corredor (vejam nas fotos do evento).
. o calor era insuportável. Passamos o dia todo suando dentro da ´fornalha´. Um verdadeiro AI-DITÓRIO.
. as pessoas de trás (quase a maioria) não conseguiam enxergar a imagem do projetor, tantas eram as cabeças na sua frente.
. o apresentador ajustou para 1024x768 a resolução do seu micro, tornando leitura do código impossível - que didática!!! Se ao menos tivessem distribuído binóculos.
. durante uma das apresentações, foi necessário instalar o POWER POINT COMPLETO para ver a apresentação (bastaria copiar o pptview.exe). Então, quando pediu o número de registro do software, foi aberto um arquivo SERIAL.TXT e copiado o código para a tela. Imaginem o que os participantes imaginaram ao ver isso...
. a programação das palestras foi alterada em cima da hora. A todo instante, viu-se pessoas perguntando que palestra era aquela e quando seria a que ele realmente desejava. Vários ligavam para suas empresas remarcando seus compromissos.
. [b:b40b61168b]O FATO QUE MAIS ME REVOLTOU[/b:b40b61168b]: está marcada o início da palestra WEBSERVICES NA PRÁTICA para as 13:30 (vejam na programação). Quando entrei na sala, as 13:20, fui informado que a palestra começara as 13:00. A PALESTRA JÁ HAVIA COMEÇADO E PERDI TODA INTRODUÇÃO TEORICA, IMPORTANTÍSSIMO PARA O ENTENDIMENTO DA MESMA!!!!
. no sorteio final, ninguém soube exatamente o que foi sorteado. Foi uma assinatura da revista, uma cópia do Delphi 8, um disco DEMO?
. para encerrar o vexame, as 19:30, o auditório estava reservado para outro grupo. O nosso evento foi encerrado as pressas antes que houvesse uma invasão do local pelas pessoas que estavam enfurecidas do lado de fora.
. para ir embora, descemos 9 andares de escada, pois os botões dos elevadores não estavam acendendo nesta andar.

Imaginem vocês, o quanto instrutivo e produtivo foi o dia dos participantes.

Aguardando alguém se pronunciar...

Robert Carvalho

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Robertcarvalho

Robertcarvalho

Responder

Posts

10/03/2004

Otto

Robert,

onde posso ver as fotos? vc bateu alguma?


Responder

10/03/2004

Robertcarvalho

Na página inicial do Clubdelphi, basta clicar na foto da chamada.
Acho que é:
http://www.clubedelphi.com.br/eventos/cdtd/index.html

Esqueci de perguntar:
será que me enviarão os PowerPoint das apresentações?

Abraços.
Robert Carvalho


Responder

10/03/2004

Vinicius2k

num sei não Robert...

acho q não vai resolver muita coisa vc postar sua reclamação aqui... :roll:

[color=red:ebe3c95625]apropósito, tópico bloqueado por uso de maíusculas no título...[/color:ebe3c95625]


:D

bricadeira... esquenta não cara... o mais importante é que vc tenha conseguido tirar algum proveito do evento... por menos q a gente pense que aprendeu, sempre aprende alguma coisa... :wink:

T+


Responder

11/03/2004

Fvilela

Ae, desculpae, mas a minha opinião é oposta a sua.
Para mim o evento foi de grande valia em agregação de novos conhecimentos, as palestras, com exceção de uma, foram muito bem ministradas, tanto pelo Bruno como pelo pessoal da Borland. Quando ao local do evento, reconheço que foi um pouco desproporcional ao número de participantes e que, aquele auditório não era o ideal, mas nada que viesse a prejudicar o evento. Grande número foi o de perguntas e participações ao longo das palestras.
Quando ao horário, estava previsto para terminar às 18:40, a última palestra se extendeu até as 19:00 devido ao interesse dos participantes, que faziam perguntas e ao cara da borland que queria ate mesmo mostrar um ultimo exemplo. Ou seja, a gente que ficou até mais tarde.
Enfim, escrevo para dizer que a minha opinião é outra, para mim foi muito produtiva as palestras e, aconselho, a quem quiser ir na que haverá em São Paulo, que vá.


Responder

11/03/2004

Lucas Silva

Falando sobre o evento que teve aqui em BH.
. chegando ao local do evento, descobri que meu nome não estava na lista de pagantes. Imagino a quantidade de pessoas que entraram sem pagar.

Tipo que isso aconteceu com muita gente que pagou no mesmo dia, mais era só mostar o comprovante de pagamento que entrava blz....

. não havia nenhum material para os participantes (nem a canetinha com bloquinho)
aqui teve várias coisas tipo: Caneta (da borland), Bloquinho (da borland), um super Lanchinho no final da tarde... e além disto mulheres super bonitas recepcionando o pessoal... (isso foi d+)

. entrando, o auditório (se é que possa se chamar assim) não havia lugar para todos. Foi me providenciado uma cadeira e fiquei atrapalhando a passagem no longo corredor (vejam nas fotos do evento). . o calor era insuportável. Passamos o dia todo suando dentro da ´fornalha´. Um verdadeiro AI-DITÓRIO. . as pessoas de trás (quase a maioria) não conseguiam enxergar a imagem do projetor, tantas eram as cabeças na sua frente.
Isso é relamente complicado.

. o apresentador ajustou para 1024x768 a resolução do seu micro, tornando leitura do código impossível - que didática!!! Se ao menos tivessem distribuído binóculos.
Isso rolou aqui também, só que pedimos para o palestrante auentar a letra do delphi, e dininuir a resolução do PC.....

. durante uma das apresentações, foi necessário instalar o POWER POINT COMPLETO para ver a apresentação (bastaria copiar o pptview.exe). Então, quando pediu o número de registro do software, foi aberto um arquivo SERIAL.TXT e copiado o código para a tela. Imaginem o que os participantes imaginaram ao ver isso...

Nossa, isso é complicado ainda mais esse pessoal do clubedelphi que prega que todos tem que usar software legal...

. a programação das palestras foi alterada em cima da hora. A todo instante, viu-se pessoas perguntando que palestra era aquela e quando seria a que ele realmente desejava. Vários ligavam para suas empresas remarcando seus compromissos. . [b:7f434321bc]O FATO QUE MAIS ME REVOLTOU[/b:7f434321bc]: está marcada o início da palestra WEBSERVICES NA PRÁTICA para as 13:30 (vejam na programação). Quando entrei na sala, as 13:20, fui informado que a palestra começara as 13:00. A PALESTRA JÁ HAVIA COMEÇADO E PERDI TODA INTRODUÇÃO TEORICA, IMPORTANTÍSSIMO PARA O ENTENDIMENTO DA MESMA!!!!

Isso rolou aqui também;;;


. no sorteio final, ninguém soube exatamente o que foi sorteado. Foi uma assinatura da revista, uma cópia do Delphi 8, um disco DEMO?

Aqui rolou altos sorteios ganhei uma pancada de coisa..... ahahaha.....



Tá ai a minha opinião.....


Responder

11/03/2004

Fvilela

Realmente, houve alguns contra tempos, sendo que a idéia do evento não era distribuir brindes e sim passar conhecimento, e isso, não se pode negar, foi muito bom, aprendi muitas coisas legais e me despertei para o .NET. Mas uma vez digo: Houve contra tempos ? Sim. Valeew a pena? Com certeza.


Responder

11/03/2004

Lucas Silva

Aqui, em BH o eventou rolou com parceria da Squadra... uma super escola de informática aqui......

E tipo que ela que providênciou estas coisas ai... lanche brinde, atendentes e coisa do tipo.


Responder

11/03/2004

Fvilela

Aki rolou com a parceria da Presence, não rolou brindes, exceto um delphi8 pro no final, mas foi maneiro pacas


Responder

11/03/2004

Lucas Silva

Aki rolou com a parceria da Presence, não rolou brindes, exceto um delphi8 pro no final, mas foi maneiro pacas


Aqui teve esta parceria tb....


Responder

11/03/2004

Aroldo Zanela

Colegas,

Independente de quem organiza o evento, parceiros, sempre ocorrem os contratempos. Muitos não se inscrevem e chegam para o evento. O que fazer? Lei de Murphi!

Participo de vários eventos constantemente, a medida que participo mais, minhas expectativas diminuem, pois é humanamente impossível querer absorver todo o conhecimento apresentado. Estes eventos servem apenas para dar uma direção.

Sobre o uso do serial.txt, também não vejo nada demais, pois de acordo com a lei 9.609/98 é totalmente permitido o uso de disco de backup para salvaguardar o original (independente da media). Mas se alguém tiver que se justificar sobre isso é o pessoal da Revista.

Segunda-feira tem um evento da microsoft em Brasília (15/03/2004), estaremos lá, quem sabe ganho um bloquinho. :lol:

Isto é apenas a minha opinião, não trabalho para a Revista e espero que todos se sintam a vontade para comentar, como é a vontade do colega que iniciou a thread.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar