Fórum Os dez mandamentos de um beberrão #115888
09/03/2004
0
1 - Jamais se intimidarás com grandes copos e grandes doses, pois dessas demonstrações de coragem virão os grandes porres e a sua grande fama de beberrão!
2 - Não beberás refrigerante, nem sob tortura ou chantagem emocional barata!
O verdadeiro beberrão não se intoxica com essas coisas!
3 - Não tentarás fazer o número quatro com as pernas, pois você pode conseguir, e essa é a pior humilhação do mundo para um beberrão.
4 - Não soprarás no bafômetro mesmo que você tenha que pagar multa ou ir para a cadeia! Melhor dizer logo que está bêbado do que deixar que um aparelho eletrônico faça isso por você!
5 - Não pouparás nenhuma mulher de suas cantadas finas e seu bafo sedutor. Afinal, o álcool foi feito para aproximar as pessoas!
6 - Não desperdiçarás nenhum gole de bebida em hipótese nenhuma! Se o santo quiser beber, ele que sustente o seu vício, oras!
7 - Jamais voltarás pra casa no horário combinado com a sua mulher! Beberrão que é beberrão chega em casa com nove horas de atraso e é recebido pela mulher aos gritos!
8 - Jamais terás vergonha de dizer que foi vomitar! O verdadeiro beberrão se orgulha das conseqüências de seus feitos!
9 - Gaguejarás, sem nenhum pudor, ao falar frases simples como ´Me dá uma dose!´. Se isso não ocorrer, definitivamente ainda não é hora de parar de beber!
10 - Cantarás, no auge da bebedeira, o hino dos beberrões: ´Eu bebo sim, estou vivendo! Tem gente que não bebe e está morrendo!´ Ou você acha que todos os iraquianos bebem?
Fabio.hc
Curtir tópico
+ 0Posts
09/03/2004
Lucas Silva
essa é boa....ahahahah
Gostei + 0
09/03/2004
Beppe
Gostei + 0
09/03/2004
Vinicius2k
Gostei + 0
09/03/2004
Anorex
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Gostei + 0
10/03/2004
Elitonon
Eu até faço isso, por dois motivos:
1º) Buteco não é um lugar apropriado pra Santo (e ele precisa de uma retribuição pra ser nosso anjo da guarda, fazer chegar em casa são e salvo, salvar o ´nosso´ quando acontece de adormecer fora de casa, etc)...
2º) Vcs já viram alguém dos ´outros´ oferecer alguma coisa, derramar um pouco daquela héca em homenagem à alguém? São tudo mão de vaca, egoístas... nós já somos mais sociais, extrovertidos...
:lol: :lol: :lol:
Gostei + 0
10/03/2004
Henry
Sempre quando tamo tomando uma coca aqui na empresa a gente da o copo de Celsão....nosso anjo protetor da santa compilação exata.....
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)