Fórum os registros estao sumindo #174926
14/08/2003
0
tenho um sistema acessando mysql com dbexpress
em qualquer maquina q eu testo os cadastros sao concluidos corretamente e nao tem erros e eu consigo pesquisar esses cadastros e eles aparecem
porem o cliente tem uma maquina P4, 512 de ram, com Win98 e lah estavam usando um teclado USB, qdo rodava o sistema, uma pesquisa de registros para visualizacao ´travava´ um pouco antes de ser exibida e ao inves de piscar o led do hd piscava os leds do teclado (os quais tivessem ativados ´caps lock, num lock, scroll lock´)
e em outros casos, os registros eram cadastrados, estavam fisicamente no banco, mas nao apareciam na tela...... trocamos o teclado e esses problemas q estavam acontecendo se resolveram.....soh q apareceram outros (muito estranhos) uma rotina de insercao de clientes, por exemplo, q eh a mesma q funciona em mais sistemas e outras maquinas, tem vez q insere realmente e outras em q qdo eh feita a pesquisa o registro nao aparece.....
sei q devo analisar o banco para ver se os registro estao gravados fisicamente, mas como sao situacoes estranhas resolvi postar uma duvida aqui mesmo antes de analisa-lo
alguem jah teve esse tipo de problema? um sistema feito em delphi pode ter problemas de compatibilidade com hardware? alguem tem alguma ideia do q pode estar acontecendo? pode ser o tipo de instalacao do windows?
(jah teste no 98 (maquina de desenvolvimento), 2000 e XP)
obrigada,
K-ROL
K-rol
Curtir tópico
+ 0Posts
14/08/2003
Skaarj
Gostei + 0
14/08/2003
K-rol
porem eu nao sei se algum dispositivo estah com conflito
mas vc jah viu algo parecido? o hardware pode mesmo interferir na aplicacao?
obrigada
Gostei + 0
14/08/2003
Skaarj
Gostei + 0
15/08/2003
Kandrus
Se você tiver alguma dificuldade posta aqui ou no fórum de MySQL que ajudarei no que for possivel
Espero ter ajudado
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)