[OT] Aquisição de software no exterior (via download)

30/03/2006

0

Pessoal,

Alguém já adquiriu algum software no exterior?
como isso funciona (questões de impostos... etc)?

Estamos adquirindo alguns softwares, entre eles o crystal reports e o case studio, porém aqui no brasil o representante da crystal somente revende a versão 11 que não nos serviria devido a incompatibilidade com windows 98, adquirindo pelo site da business objects, é possível fazer o download da versão 9 e receber as licenças de forma eletrônica. Mas não sei como fica isso em relação a impostos... até pq a diferença de preço é de uns 200 U$ mais ou menos

No segundo caso, o CaseStudio, não tem representante aqui no brasil (pelo menos não encontrei) e a venda deles é somente on-line. Aqui na empresa estamos com muitas dúvidas quanto a este procedimento.

Obrigado a todos que de alguma forma puderem ajudar!

[]´s


Techsoft

Techsoft

Responder

Posts

30/03/2006

Massuda

Não tenho certeza... como você está adquirindo uma licença de uso e não uma mercadoria, acho que não há impostos envolvidos. Mas a empresa pode ou não vender para você caso haja representante deles aqui.

Se alguém tiver algum embasamento legal sobre o assunto, posta aqui.


Responder

30/03/2006

Techsoft

Vlw pela resposta, imagino que deve ser assim mesmo.


Alguém mais?????


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar