Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum [OT] Automação de Restaurante c/ cartão de Consumo ? #335970

10/01/2007

0

Pessoal tenho um sistema para automação Comercial, um cliente me pediu que gostaria de deixar o PDV em um computador no caixa e no balcao uma maquininha que so digita o nr do cartão e codigo do produto, depois o cliente vai com este cartão no caixa ele puxa tudo o que o cliente consumiu, como é feito isto ? Qua aparelho é este ? como funciona ? como ele interagi com o Pdv ?
Obrigado a tds !


Essistemas

Essistemas

Responder

Posts

11/01/2007

Alenicolas

O terminal e os exemplos de como interagir com o sistema vc acha em
www.gradual.com.br


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar