Fórum [OT] Automação de Restaurante c/ cartão de Consumo ? #335970
10/01/2007
0
Pessoal tenho um sistema para automação Comercial, um cliente me pediu que gostaria de deixar o PDV em um computador no caixa e no balcao uma maquininha que so digita o nr do cartão e codigo do produto, depois o cliente vai com este cartão no caixa ele puxa tudo o que o cliente consumiu, como é feito isto ? Qua aparelho é este ? como funciona ? como ele interagi com o Pdv ?
Obrigado a tds !
Obrigado a tds !
Essistemas
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
11/01/2007
Alenicolas
O terminal e os exemplos de como interagir com o sistema vc acha em
www.gradual.com.br
www.gradual.com.br
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)