[OT] Borland Open University

16/03/2006

0

Colegas do fórum,

No [url=http://info.borland.com.br/DelphiTour]Delphi Tour 2006[/url] realizado aqui no Rio de Janeiro, a Borland anunciou o lançamento da [url=http://www.borlandopenuniversity.com.br]Borland Open University[/url]. A idéia central é oferecer cursos à distância para as ferramentas da empresa, entre elas o Delphi, é claro.

O sistema de ensino é totalmente online, e ao final do curso o aluno recebe um certificado Borland (não é a certificação convencional), válido, segundo a Borland, no mundo todo. E o preço é relativamente baixo, se comparado aos cursos presenciais.

Como sempre tem alguém por aqui perguntando sobre treinamentos, achei interessante postar a notícia.

Mesmo se não interessar fazer algum curso, sugiro quem entrem no site e para ver animação ´Saiba como tudo começou...´, localizada na parte inferior. É uma animação em Flash, e foi apresentada no Delphi 2006 Tour. Demais! No mínimo vale umas boas risadas. Acho que muitos (como eu) vão se identificar... ;-)

Abraços a todos!


Michael

Michael

Responder

Posts

16/03/2006

Martins

Oi [b:f812b99c8f]Michael[/b:f812b99c8f], realmente muito interessante essa idéia da Borland, entrei no site e gostei do q li, valew por ter postado, amanhã o evento acontece aqui no Maranhão.

Abraço


Responder

16/03/2006

Adriano Santos

Oi [b:efb981f158]Michael[/b:efb981f158], realmente muito interessante essa idéia da Borland, entrei no site e gostei do q li, valew por ter postado, amanhã o evento acontece aqui no Maranhão. Abraço


Realmente muito interessante, muito boa a animação. Já me inscrevi para participar do evento. Aqui em Sampa será dia 28, vou ver se consigo fugir e ir.

Martins, meu camarada véio de guerra, me conta por msn o que rolou blz?

Aquele abraço


Responder

17/03/2006

Fellipeh

Qual o link direto para essa notícia? Não consegui achar :oops:


[]s


Responder

17/03/2006

Adriano Santos

Qual o link direto para essa notícia? Não consegui achar :oops: []s


Tah no post do Michael.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar