Fórum [OT] c ou java borland? #325111
11/07/2006
0
ola pessoal queria tirar uma duvida tenho 2 anos no delphi tenho muita coisa pra aprender ainda mas tipo estou querendo aprender outra linguagem tambem para noa ficar so em uma........isso é aconselhavel?
se for qual dessas pode ser a melhor Java ou C++ pq to em duvida em pegar o Jbuilder ou borland C++ builder
desde ja agradeço
to querendo fazer isso pelos boatos que a borland ira vender seus compiladores
se for qual dessas pode ser a melhor Java ou C++ pq to em duvida em pegar o Jbuilder ou borland C++ builder
desde ja agradeço
to querendo fazer isso pelos boatos que a borland ira vender seus compiladores
Keliniciante
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
Colega,
Não é boato. A Borland estava procurando compradores para sua linha de compiladores (todos), mas parece que acabou criando uma nova empresa para cuidar dessa linha e se concentrar em produtos ALM.
Se seu objetivo é comercial, vai logo para Java. Se for acadêmico, obviamente que C++ será base para PHP, Java, Java Script e mais um monte de outras que são baseadas em C.
Não é boato. A Borland estava procurando compradores para sua linha de compiladores (todos), mas parece que acabou criando uma nova empresa para cuidar dessa linha e se concentrar em produtos ALM.
Se seu objetivo é comercial, vai logo para Java. Se for acadêmico, obviamente que C++ será base para PHP, Java, Java Script e mais um monte de outras que são baseadas em C.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)