Fórum [OT] Compro Licença Cd do Delphi 7 #334238

05/12/2006

0

Caros Amigos,

Gostaria de comprar um Licença + Cd do Delphi 7. a Borland não mais comercializa o produto, e preciso de mais uma licença para a minha empresa.

Se alguem tiver o produto e quiser vender entre em contato comigo por favor.

Marcos Miguel

Marcos Miguel

Responder

06/12/2006

Titanius

Olá Marcos,

Seguinte, isto que você quer é ilegal, ou seja, somente a Borland pode vender a licença do delphi, seja de qualquer versão... Traduzindo, se você comprou seu Delphi. e quer desfazer dele, você não pode vender sua licença, [b:8482c1ca66]coisas da borland, que eu não compreendo, mas fazer o que?[/b:8482c1ca66]

Procure a borland para comprar, porém você não conseguirá comprar a licença do Delphi 7, e sim do BDS2006, mas você pode fazer o que eles chama de downgrade, ou seja, você paga o absurdo de comprar um BDS2006 e você compra o Delphi 7 :roll: :roll: (Outra coisa muito estranha por parte da borland?!?!?)

Então é isso, não gaste dinheiro comprando licenças de outra pessoa, pois mesmo assim você estará ilegal.. :wink:

[]s

Responder

Gostei + 0

06/12/2006

Massuda

O Nick Hodges, gerente de produto para Delphi e C# da Borland/CodeGear, declarou recentemente que você pode comprar versões antigas do Delphi, bastando entrar em contato com a área de vendas; ele não deu maiores detalhes, mas acredito que seja [b:554110d03d]downgrade[/b:554110d03d], ou seja, você compra a versão mais recente e solicita as licenças de uso até a versão que você deseja; não me lembro mais como foi quando fizemos aqui onde trabalho, mas acho que recebemos até o CD original quando fizemos downgrade de Delphi 2005 para Delphi 5(!).

Experimente entrar em contato com o Borland do Brasil.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar