Fórum [OT] Dêem sua opinião - Delphi .NET 2.0 #318316
04/04/2006
0
A versão .NET 2.0 já foi lançada no mercado.
Não sabemos se, realmente, o D2006 sofrerá alguma modificação para suporte ao .NET 2.0.
Sabemos (pelo menos é o que li) que o D2007 (highlander) terá suporte à nova framework. Mas, o D2007 será lançado somente no final de 2006 quando todos os outros programadores já usufruiram da nova framework.
Isso não fará com que o Delphi perca espaço?
Abraços.
Extreme
Curtir tópico
+ 0Posts
04/04/2006
Michael
Já é possível compilar projetos feitos em Delphi for .NET na versão 2.0 do framework, via linha de comando. Veja [url=http://delphi-notes.blogspot.com/2006/03/eager-to-use-delphinet-for-net-20.html]nesse link[/url] como fazê-lo.
Provavelmente a Borland (ou a DevCo) irá disponibiliar um update que incorpore esse compilador ao IDE, ou um guia de como fazê-lo, exatamente como foi com o Compact Framework para o Delphi 2005.
Do mais, eu estou ancioso pelo Highlander (2007), pois acredito que será com ele que saberemos de verdade se o Delphi vai ´perder a parada´ para o Visual Studio ou não. Quando a Microsoft lançou a plataforma 32bits, ela tinha toda a especificação antes de qualquer outra empresa, e teoricamente deveria estar em vantagem para criar ferramentas de desenvolvimento. E não foi isso que vimos, certo? ;-)
[]´s
Gostei + 0
04/04/2006
Martins
Muito interessante, eu tb acredito q o Highlander (Delphi 2007) será aquele q nos mostrará realmente o q esperar do BDS, :wink:
Não quero recriar aquela velha discussão sobre o Delphi.
valew!!
Gostei + 0
04/04/2006
Bon Jovi
Gostei + 0
04/04/2006
Andreano
teremos todo o suporte a .NET 2.0 no Highlander.
E muitas inovações também em Win32.
Além disso VCL para CompactFramework
E muito mais
[]´s
Andreano Lanusse
System Engineer
Borland Latin America
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)