Fórum [OT] homologar Sistema em todos os estados. #323438
15/06/2006
0
Amigos,
Registrei o meu Sistema aqui na Receita Estadual do Paraná.
Mas existe algum outro meio de registrar para território nacional sem eu ter de ir estado por estado para fazer isso?
Segundo a Receita, disseram que tenho de ir em cada estado para fazer o registro do sistema. Mas isso é inviável... !
Vocês saberiam de algo sobre isso?
Existe uma forma de registrar para todos os estados?
Registrei o meu Sistema aqui na Receita Estadual do Paraná.
Mas existe algum outro meio de registrar para território nacional sem eu ter de ir estado por estado para fazer isso?
Segundo a Receita, disseram que tenho de ir em cada estado para fazer o registro do sistema. Mas isso é inviável... !
Vocês saberiam de algo sobre isso?
Existe uma forma de registrar para todos os estados?
Isoft
Curtir tópico
+ 0
Responder
Massuda
Funciona como te explicaram. Por envolver impostos estaduais, o processo de homologação é feito em cada estado seguindo a legislação do estado.
Responder
Gostei + 0
16/06/2006
Isoft
Massuda, obrigado pela atenção!
Então terei de ga$tar um pouquinho nisso.
Mas vou deixar os clientes irem aparecendo, então faço os registros em cada estado gradativamente.
Obrigado!!!
Então terei de ga$tar um pouquinho nisso.
Mas vou deixar os clientes irem aparecendo, então faço os registros em cada estado gradativamente.
Obrigado!!!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)