Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum [OT] ISTool start #335798

07/01/2007

0

amigos estou iniciando com esse instalador mas de todas as minhas tentativas eu não consegui colocar uma opção na instalação de inicar automaticamente ou não....

e se o usuário escolher que quer fazer meu sistema inicar junto com o windows
ou seja......
C:\Documents and Settings\All Users\Menu Iniciar\Programas\Inicializar\

alguém pode me ajudar?


Crcam

Crcam

Responder

Posts

08/01/2007

Mmoreira

Cara,

Não conheço bem os recursos deste gerador de instalação entao fica complicado de falar se é ou não possivel fazer o que vc esta querendo usando o Istool.

Outra coisa não acho muito legal colocar um atalho para o executavel do sistema no Inicializar do Windows. Minha dica neste caso é que voce faça da seguinte maneira:
Quando seu sistema inicilaliar pela primeira vez ele abrir um dialogo perguntando ao usuario se ele que que o sistema abra junto com o windows ... caso o usuario escolha sim entao voce escreve isso no registro do windows la no:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

Acho que assim ficaria mais bacana.

Agora se algum colega ai souber da maneira que voce esta querendo fazer seria bem mais simples mesmo ... vou ficar de olho neste post.


Responder

Gostei + 0

08/01/2007

Crcam

na verdade já é assim....

é que meu cliente quer ter a opção de configurar isso na instalação....


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar