Fórum [OT] melhor ferramenta para criar treinamento multimidia... #324978
07/07/2006
0
Gostaria de vocês, o(s) programa(s) de criação de treinamento multimidia com seus repectivos links.
Tenho alguns sistemas, e um deles quero criar um treinamento multimidia para os usuários. Esse treinamento incluiria tela, mouse, o som falado por mim ao microfone e etc.
Tenho alguns sistemas, e um deles quero criar um treinamento multimidia para os usuários. Esse treinamento incluiria tela, mouse, o som falado por mim ao microfone e etc.
Thiagopedro
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
07/07/2006
Adriano Santos
Você pode usar o Camtasia, mas é pago.
Dê uma olhada [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=78371&highlight=]neste tópico[/url], lá um colega indica um outro programa que é freeware.
Dê uma olhada [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=78371&highlight=]neste tópico[/url], lá um colega indica um outro programa que é freeware.
Responder
Gostei + 0
07/07/2006
Adriano Santos
Desculpe, o link que passei só tem uma discussão sobre o assunto.
Veja [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=78440&highlight=camtasia]neste tópico[/url]
Veja [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=78440&highlight=camtasia]neste tópico[/url]
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)