Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum [OT] melhor ferramenta para criar treinamento multimidia... #324978

07/07/2006

0

Gostaria de vocês, o(s) programa(s) de criação de treinamento multimidia com seus repectivos links.

Tenho alguns sistemas, e um deles quero criar um treinamento multimidia para os usuários. Esse treinamento incluiria tela, mouse, o som falado por mim ao microfone e etc.


Thiagopedro

Thiagopedro

Responder

Posts

07/07/2006

Adriano Santos

Você pode usar o Camtasia, mas é pago.
Dê uma olhada [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=78371&highlight=]neste tópico[/url], lá um colega indica um outro programa que é freeware.


Responder

Gostei + 0

07/07/2006

Adriano Santos

Desculpe, o link que passei só tem uma discussão sobre o assunto.
Veja [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=78440&highlight=camtasia]neste tópico[/url]


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar