[OT] Nota para um grande homem.

17/01/2006

0

Por vezes me pego ajudando uma pessoa ou outra no clube delphi, e nestas horas lembro de pessoas que tambem me ajudaram quando tinha duvidas , e sem sombra de dúvida gostaria de lembrar do 4_olho, ñ sei o nome dele , tão pouco o conhecia, porem estas pessoas que mesmo não nos conhecendo, mesmo ñ tendo contacto nos ajudam, passando conhecimento que é algo sem preço, e incondicionalmente não deveriam serem esquecidas. Acredito que deveriam ter um lugar especial com o nome delas postadas neste site. Serio mesmo, o conhecimento é uma arma poderozissima, principalmente quando é usada em auxilio ao proximo. E nisso o nosso amigo falecido em 9 de abril de 2003, era mestre, um grande programador e uma grande alma. Lembro de todas as vezes que não so ele mas como tantos outros me ajudaram, em momentos que era primordial finalizar o desenvolvimento.... gostaria de deixar minha eterna amizade e gratidão, 4_olho boa sorte, onde voçê estiver.


Host

Host

Responder

Posts

17/01/2006

Edilcimar

Apesar de também não o conhecer, é a segunda vez que vejo o obtuário do mesmo, mas questão de pouco mais de 1 ano a notícia foi desmentinda


Responder

18/01/2006

Vinicius2k

Não creio haver dúvida. Já fomos vítimas de falsas notas de falecimento no fórum, porém, infelizmente, a do colega 4_olho (Marcelo Frank) é verdadeira, o que pode ser comprovado [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=27744]neste tópico[/url].

Ele faleceu no dia 09 de Novembro de 2003.


Responder

18/01/2006

Edilcimar

se realmente é verdade eu lamento, mas como disse não o conhecia pessoalmente, apesar de ter tido algum contato com ele em outro fórum, se não me falha a memória foi no fórum da infoexame


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar