GARANTIR DESCONTO

Fórum [OT] Para todos que já possuem sistemas no mercado. #353930

16/02/2008

0

Estou começando a alugar os meus sistemas, e tenho encontrado uma dificuldade no quesito segurança.

Vou explicar melhor. Eu utilizo um componente onde posso definir até quando o sistema irá funcionar, e qdo esta data vence, eu tenho que ir até lá usar o programa adicional e gerar uma nova chave de liberação, ou então, a cliente me passa o número informado pela trava do sistema, e eu, aqui no meu PC uso o programa adicional, gero a chave e transmito ao meu cliente.

Mas tenho me perguntado se esta é a maneira mais usada. E assim sendo, gostaria de outras sugestões, pq sinceramente, acho essa meio trabalhosa.

Tomei conhecimento de que existe um meio de já ter a senha antes mesmo do travamento e assim, já poderemos ter a senha qdo o cliente ligar. O que só será passado, se o cliente já fez o pagamento.

Sei que posso contar com vcs então...
Obrigadinhuuuuu....

Bjs.


Anjinho Loiro

Anjinho Loiro

Responder

Posts

16/02/2008

Edilcimar

tem um tópico aqui, onde isto já foi discutido, se não me falha a memória o tópico é ´não quero ser pirateado´, faça uma busca que lá tem muita discussão sobre o assunto


Responder

Gostei + 0

16/02/2008

Edilcimar

achei
http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=23765&highlight=crackeado


Responder

Gostei + 0

18/02/2008

Paullsoftware

Olha, eu acho que essa é a forma mais segura de bloquer o sistema uma outra forma é vc atualizar pela internet e fazer essa validação online, disponibilizando seus executáveis de acordo com a data. Mais como eu já falei anteriormente, prefiro a validação por ´chave´ onde o cliente liga pra mim e passo a senha... :wink:


Responder

Gostei + 0

18/02/2008

Anjinho Loiro

Mutio obrigada!!!

Vou dar uma olhada agora...

Bye.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar