[OT] Parabéns Vinícius !

23/01/2006

0

Só queria parabenizar o Vinícius pela nova versão do VDOPrint.
Sei que deve dar o maior trabalho fazer algo assim, mas ele está na medida do possível sempre disponível para tirar dúvidas de quem usa o seu componente, e já ajudou ( como eu ) muita gente.
Fiquei muito feliz com o email que recebi ( com arquivo zipado ) da sua nova versão 3.0, agora com preview.
Os frutos que ele está lançando voltarão para ele um dia com certeza, mas sou muito grato por tudo.
Continue assim Vinícius ! E que todos nós possamos contribuir uns com os outros assim também, porque o resultado será gratificante para todos.

Valeus!

Para quem não sabe do que to falando, veja mais aqui:
[url]http://devres.freeprohost.com/portal/index.php?option=com_docman&task=view_category&Itemid=41&subcat=1&catid=67&limitstart=0&limit=5[/url]


Laelsonc

Laelsonc

Responder

Posts

23/01/2006

Aasn

Também gostaria de registrar os meus parabéns ao Vinícius, pela iniciativa e sobretudo a coragem de disponibilizar o fruto de seu trabalho aqui abertamente, para que todos possam aprender um pouco mais.

[]´s
AASN


Responder

23/01/2006

Vinicius2k

Colegas,

Obrigado pelas manifestações de apoio!

É isso aí. Minha filosofia da gratuidade dos meus componentes é simples:
Quantos mais pessoas utilizarem e opinarem melhor para todos, inclusive para mim, já que utilizo também os mesmos componentes.

Desde a versão 1.0 até agora na 3.0, eu diria que ao menos 30¬ do que o pacote é capaz de fazer é resultado de sugestões dos usuários.

Um abraço a todos !


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar