[OT] Preço Delphi X VS

13/06/2008

0

olá, foi mencionado trocentas vezes o .net
alguém poderia me esclarecer algumas coisas..
qual o custo em relação a compra de licença para o delphi e o .net ??

há todo um universo de empresas de pequeno porte que não precisam e não têm como pagar uma solução moderna para suas gestões, e há também um universo de softwares house que vivem de seus sistemas em delphi.

enquanto essas linguagens ditas modernas não viabilizarem-se para pequenas empresas o delphi, assim como cobol, clipper... vão perpetuar

:roll: putz, acho que saí completamente do assunto... :D


Lucas.corp

Lucas.corp

Responder

Posts

13/06/2008

Rjun

Posso estar muito enganado, mas uma licença do VS 2008 é mais barata que uma licença do Delphi 2007.


Responder

13/06/2008

Lucas.corp

pois é, com o desleixo da borland em relação a codegear...


Responder

22/06/2008

Marcosalex

pois é, com o desleixo da borland em relação a codegear...


Não acho. Existem versões gratuitas do Delphi e versões que custam 1500 reais, podendo ser parceladas em 3 vezes sem juros.

A versão Architect do Delphi é que é mais cara, mas em compensação vem com recursos que o Visual Studio não tem, a não ser que você compre o MS Visual Source Safe, um software de modelagem e outras ferramentas auxiliares, mas daí o barato vai sair mais caro que o produto da Borland.


Responder

22/06/2008

Marcosalex

pois é, com o desleixo da borland em relação a codegear...


Não acho. Existem versões gratuitas do Delphi e versões que custam 1500 reais, podendo ser parceladas em 3 vezes sem juros.

A versão Architect do Delphi é que é mais cara, mas em compensação vem com recursos que o Visual Studio não tem, a não ser que você compre o MS Visual Source Safe, um software de modelagem e outras ferramentas auxiliares, mas daí o barato vai sair mais caro que o produto da Borland.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar