Fórum [OT] Registro do windows #324785

05/07/2006

0

Olá amigos, gostaria de saber se algume tem algum e-book, livro, apostila enfim, algum material que fale sobre os principais registros do windows, eu gostaria de fazer um pograma que configurasse vária ´coisas´ no pc mexendo diratamente no windows... conto com a ajuda de vcs... vlw amigos... té mais...

Madcat

Madcat

Responder

05/07/2006

Adriano Santos

Olá amigos, gostaria de saber se algume tem algum e-book, livro, apostila enfim, algum material que fale sobre os principais registros do windows, eu gostaria de fazer um pograma que configurasse vária ´coisas´ no pc mexendo diratamente no windows... conto com a ajuda de vcs... vlw amigos... té mais...

[b:eeeacc53c5]MaDcAt[/b:eeeacc53c5], o registro do Windows é muito extenso, creio que nem a propria Microsoft possua um guia de referência. Acredito que o mais fácil seria vc nos passar o que precisa mudar e conforme a galera for ajudando vc vai montando seu software. Eu mesmo sei de uma porrada de coisas que podem ser mexidas. Se precisar to na área.

Responder

Gostei + 0

05/07/2006

Madcat

rs... concerteza são muitos... acho q não me expressei muio bem...

Já ´trabalhei´ na minha facul os ajudando a criar um HD padrão com configurações de administrador pra os alunos não fazerem merda tipo instalar programas mexender em configurações e talz, depois esse HD ia sendo clonado pra outras máquinas de hardware igual, mas tinham várias máquinas diferentes em termo de hardware e é um saco ficar fazendo essas configurações. Minha idéia era saber quais os registros q eu poderia alterar inserindo informações ou não e talz para que seja evitado tdo ou parte desse processo de configuração.

Se algum souber qualquer a utilidade de qualquer registro que seja, posta aki no forum pra mim, ou então manda pro meu e-mail, igormetrologia@gmail.com , depois eu junto tudo e psoto aki.)

Se alguem tiver alguma coisa para que eu possa passa a 1ª marcha para esse projeto eu agradeço.

Té mais vlw...

Responder

Gostei + 0

06/07/2006

Madcat

sobe

Eu gostaria de reunir a maior quantidade possível de informações sobre registros do windows... se puderem me ajudar...

Adriano, manda pra mim se puder as informações que vc tem, vlw té mais...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar