Uma vêz eu ví um programa que ficava gravando a tela do computador ou uma determidada área do monitor. Mas não lembro que programa era. Você usaria ele para ficar gravando o passo-a-passo do seu programa e fala pelo microfone para gravar o audio. Depois para converter de .AVI para DVD eu não sei como fazer...
22/06/2006
Adriano Santos
Uma vêz eu ví um programa que ficava gravando a tela do computador ou uma determidada área do monitor. Mas não lembro que programa era. Você usaria ele para ficar gravando o passo-a-passo do seu programa e fala pelo microfone para gravar o audio. Depois para converter de .AVI para DVD eu não sei como fazer...
Camtasia, embora excelente é pago.
Grava em .AVI e outros formatos e para passar para DVD use o Nero 7.0 ele converte sozinho.
Ó uma dica, ao invés de gravar com o nero que perde bastante qualidade em VCD procure alguém que tem gravador de DVD, normalmente ele vem com uma suite da PowerProducer/PowerDVD que tem um ultilitário para gravação de DVD´s de vários formatos inclusive de AVI para DVD e fica com a mesma qualidade e vc pode assistir sem problemas na sua TV :wink:
22/06/2006
Adriano Santos
Ó uma dica, ao invés de gravar com o nero que perde bastante qualidade em VCD procure alguém que tem gravador de DVD, normalmente ele vem com uma suite da PowerProducer/PowerDVD que tem um ultilitário para gravação de DVD´s de vários formatos inclusive de AVI para DVD e fica com a mesma qualidade e vc pode assistir sem problemas na sua TV :wink:
Foi exatamente isso que disse. Com um gravador de DVD e o Nero 7.0 vc converte para DVD no próprio Nero, ele faz isso sozinho.
pode revender? ... pq tão tentando me passar uma ...
[quote:b3ec46d05a=´m@gnun´]pode revender?[/quote:b3ec46d05a]Isso é pirataria. A rigor, mesmo se você emprestar o DVD para outra pessoa assistir é pirataria. Vai da honestidade de cada um.
22/06/2006
Adriano Santos
[quote:d8e500ab67=´m@gnun´]pode revender?
Isso é pirataria. A rigor, mesmo se você emprestar o DVD para outra pessoa assistir é pirataria. Vai da honestidade de cada um.[/quote:d8e500ab67]
Perai, me perdi.
O que é quer fazer?
O que quer revender ou comprar?
O Camtasia, o Nero, suas video aulas?
Num entendi mais nada.
pera aí digo eu kkkk
pode revender? ... [b:eb376ac4f4]pq tão tentando me passar uma ...[/b:eb376ac4f4]
isso aki foi meio q uma denunciada pq tao tentando me passar uma video aula de d2005 do site devmedia ... o cara dez site e tudo pra oferecer ...
qualquer coisa, como tem alguns colunistas aki, manda uma mp q eu passo o site cara ...
to dedando, pq certa vez deram uma pirateada em um trab aki da empresa e deu maior preju ...
22/06/2006
Adriano Santos
[quote:3bebc3fa88=´m@gnun´]pera aí digo eu kkkk
pode revender? ... [b:3bebc3fa88]pq tão tentando me passar uma ...[/b:3bebc3fa88]
isso aki foi meio q uma denunciada pq tao tentando me passar uma video aula de d2005 do site devmedia ... o cara dez site e tudo pra oferecer ...
qualquer coisa, como tem alguns colunistas aki, manda uma mp q eu passo o site cara ...
to dedando, pq certa vez deram uma pirateada em um trab aki da empresa e deu maior preju ...[/quote:3bebc3fa88]
Ahhhh, entendi agora [b:3bebc3fa88]m@gnun[/b:3bebc3fa88]. Como sabe sou um dos colunistas e estou pra desenvolver algumas vídeo-aulas tb e sei que existem direitos autorais. Se quiser me mande uma MP que posso repassar o caso para quem pode tomar providências. Ou mesmo os moderadores podem interagir contigo.
Vlw gente, apesar de eu não ter gravador de DVD, vou tentar passar pra VCD... té mais...
é galera, é meio complicado o pessoal faz um esforço danada pra poder nos ajudar criando video-aulas de auto nivel e vem uns engraçadinhos que talvez paguem pelo acesso a elas e depois para não ficar no prejú tentam repassar as aulas, e como fica os que pagam para ter acesso exclusivo assim vai pro espaço :oops: ........
É, realmente esse lance é complicado, eu não gostaria de ter pagado R$xxxxxxxx pela assinatura e acesso exclusivo e ver um vizinho meu baixar as aulas sem ter gasto nada.. :lol:
Não nada legal nem legal, se é que me entendem, só pra esclarecer aos amigos, não perguntei como gravar para um DVD com esse intuito e sim para melhor utilizar os recursos da video aula, onde eu poderia colocar na televisão perto do pc, e ir acompanhando e fazendo ao mesmo tempo para evitar perder tempo com alt + tab e talz... espero não ter sido entendido errado...
Vlw... té mais...
Não nada legal nem legal, se é que me entendem, só pra esclarecer aos amigos, não perguntei como gravar para um DVD com esse intuito e sim para melhor utilizar os recursos da video aula, onde eu poderia colocar na televisão perto do pc, e ir acompanhando e fazendo ao mesmo tempo para evitar perder tempo com alt + tab e talz... espero não ter sido entendido errado...
Vlw... té mais...
No seu caso entendi...
mais é que ai surgi coisas desse tipo
pera aí digo eu kkkk
pode revender? ... pq tão tentando me passar uma ...
to dedando, pq certa vez deram uma pirateada em um trab aki da empresa e deu maior preju ...
e fica complicado compreendes??