[OT] Universidade Borland Brasil

03/04/2006

0

Olá pessoal,

este mês lançamos o Borland Open University (Universidade Borland) que tem por objetivo dar mais uma opção de treinamento para os usuários Borland.

Através do BOU vocês poderão fazer treinamento a distância em português e sem sair de casa ou da sua cidade.

Hoje já está disponível os treinamentos básicos de Delphi.

Todo o treinamento foi desenvolvido visando o processo de desenvolvimento e não apenas escrever código, através do treinamento vamos disciplinar o desenvolvedor a criar aplicações de forma a atender os requisitos do cliente, prazo, qualidade e realmente saber como escrever uma melhor aplicação.

Quem quiser conhecer bastar acessar: http://www.borlandopenuniversity.com.br/

Na imagem ´saiba como tudo começou´ vocês terão idéia do nível de qualidade do treinamento.

Quem quiser tirar dúvidas, entre em contato através do email : Brazil.Academico@borland.com

Abraços,

Andreano Lanusse
System Engineer - Development Tools
Tel.: +55 (11) 2165-8000 / +55 (11) 8196-5912
andreano.lanusse@borland.com - www.borland.com.br
Blogs: http://blogs.borland.com/andreanolanusse
Artigos: http://bdn.borland.com


Andreano

Andreano

Responder

Posts

04/04/2006

Nerdex

...Hoje já está disponível os treinamentos básicos de Delphi...


Poderá existir futuramente um treinamento focado à conquista de uma certificação
profissional para desenvolvimento nos ex-compiladores nativos da Borland, como o Delphi?


Responder

04/04/2006

Andreano

Existirão sim novos treinamentos focados nas ferramentas Borland, Delphi, C++, Caliber, StarTeam, Together e outras..

Inicialmente a prioridade é delphi.

[]´s
Andreano Lanusse
Borland Latin America


Responder

05/04/2006

Nerdex

Pô... Muito maneiro Adreano! Porque demoraram tanto para criar isso só agora...: :?: Eu vou me esforçar e realizar este curso... Vou mostrar para meu gerente de TI aqui...: :shock: ... mas se os compiladores estão a venda pela Borland ainda... tu acha que este certificado (investimento), deterá uma real validade e será bem aceito/reconhecido pelo nosso, tumultuado, mercado de trabalho, sabendo-se que o Delphi poderá ter outo nome e [i:90841afcbe]conteúdo[/i:90841afcbe], conseqüentemente outro dono? ...: :roll:

p.s.: Acredito que muitos queriam te perguntar isso que te perguntei... ainda bem que eu sou corajoso ...: :oops:

Abraço


Responder

11/04/2006

Aroldo Zanela

Colegas,

Tentei comprar o curso, entretanto, apesar de possuir um campo para CPF/CNPJ o mesmo não aceita um CNPJ reportando que o número deve possuir apenas 11 dígitos, ou seja, só CPF. No site há um endereço de eMail para se tirar eventuais dúvidas, mas também não respondem.
Preciso comprar o curso com os dados da Empresa. Como proceder?


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar