Out of memory no fastreport

30/01/2019

6

Boa tarde,

Pessoal, alguém ai já passou pela incoviniencia de ficar aparecendo "Out of memory." no FastReport? Uso Delphi XE7 e de uns dias pra cá sempre que altero ou faço alguma coisa no arquivo .fr3 de algum relatório fica aparecendo essa mensagem. Então tenho que reiniciar o Delphi. Agradeço desde já a atenção de todos.
Responder

Post mais votado

31/01/2019

Olá Marcos, tudo bem?

Pelo que entendi o "Out of memory" está aparecendo dentro da IDE do fastreport.

Se for isso eu já passei por isto sim, e fui obrigado a desinstalar a versão que vinha no delphi e conseguir uma versão mais atual.

Esse erro passou a ocorrer logo que instalei componentes que utilizavam o fastRerport e eles acrescentaram algum arquivo (.dcu ou .bpl) que estavam conflitando com meu fast.

A reinstalação resolveu...
Responder

Mais Posts

31/01/2019

Marcos Morais

Olá Marcos, tudo bem?

Pelo que entendi o "Out of memory" está aparecendo dentro da IDE do fastreport.

Se for isso eu já passei por isto sim, e fui obrigado a desinstalar a versão que vinha no delphi e conseguir uma versão mais atual.

Esse erro passou a ocorrer logo que instalei componentes que utilizavam o fastRerport e eles acrescentaram algum arquivo (.dcu ou .bpl) que estavam conflitando com meu fast.

A reinstalação resolveu...

Bom dia Hélio Devmedia!

Antes de nada, muito obrigado pela atenção. Pior da situação é que não ocorre a todo momento. Tô relutante em desinstalar o componente. Farei como o bom brasileiro. "Vou empurando" rsrsrsrs... mais caso piore ai não vai ter jeito.
Responder
+1 DevUP
Acesso diário, +1 DevUP
Parabéns, você está investindo na sua carreira