Fórum Out of memory no fastreport #600144
30/01/2019
0
Boa tarde,
Pessoal, alguém ai já passou pela incoviniencia de ficar aparecendo "Out of memory." no FastReport? Uso Delphi XE7 e de uns dias pra cá sempre que altero ou faço alguma coisa no arquivo .fr3 de algum relatório fica aparecendo essa mensagem. Então tenho que reiniciar o Delphi. Agradeço desde já a atenção de todos.
Pessoal, alguém ai já passou pela incoviniencia de ficar aparecendo "Out of memory." no FastReport? Uso Delphi XE7 e de uns dias pra cá sempre que altero ou faço alguma coisa no arquivo .fr3 de algum relatório fica aparecendo essa mensagem. Então tenho que reiniciar o Delphi. Agradeço desde já a atenção de todos.
Marcos Morais
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
31/01/2019
Olá Marcos, tudo bem?
Pelo que entendi o "Out of memory" está aparecendo dentro da IDE do fastreport.
Se for isso eu já passei por isto sim, e fui obrigado a desinstalar a versão que vinha no delphi e conseguir uma versão mais atual.
Esse erro passou a ocorrer logo que instalei componentes que utilizavam o fastRerport e eles acrescentaram algum arquivo (.dcu ou .bpl) que estavam conflitando com meu fast.
A reinstalação resolveu...
Se for isso eu já passei por isto sim, e fui obrigado a desinstalar a versão que vinha no delphi e conseguir uma versão mais atual.
Esse erro passou a ocorrer logo que instalei componentes que utilizavam o fastRerport e eles acrescentaram algum arquivo (.dcu ou .bpl) que estavam conflitando com meu fast.
Hélio Devmedia
Responder
Gostei + 1
Mais Posts
31/01/2019
Marcos Morais
Olá Marcos, tudo bem?
Bom dia Hélio Devmedia!
Antes de nada, muito obrigado pela atenção. Pior da situação é que não ocorre a todo momento. Tô relutante em desinstalar o componente. Farei como o bom brasileiro. "Vou empurando" rsrsrsrs... mais caso piore ai não vai ter jeito.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)