Fórum Outra duvida no XE #396265

24/02/2011

0

N'ao consigo, em Design Time, preencher o ComboBox. Nao vi nenhuma propriedade Items. Como faco? Como habilito o debug?
Pjava

Pjava

Responder

24/02/2011

Wilson Junior

Olha, o TComboBox tem aa propriedades:
Items: para incluir a lista de strings;
ItemIndex: para indicar a posição do item da lista

Espero ter colaborado.
Responder

Gostei + 0

24/02/2011

Pjava

No XE nao aparece a Items. Pelo menos em meu projeto aqui(Meu XE) nao tem. Como eu faco? Te como esconder propriedades no XE? Se tem alguem fez e eu nao sei como voltar.
Responder

Gostei + 0

24/02/2011

Pjava

Pessoal, eu abri outro Delphi XE em outro computador e la vi que existe a propriedade Items. No meu Delphi XE q esta instalado em meu computador nao tem a propriedade ITEMS no combobox. Alguem disse que ela pode estar desabilitada atraves da seccao LOCALIZABLE, mas eu nao conheco isso e nem sei onde achar essa secao. Tem como esconder uma propriedade do combobox no Delphi XE?
Responder

Gostei + 0

25/02/2011

Marco Salles

Localizable ??? sei não   Eu não temho o delphiXe , mas no delphi 2010 , não tem esta opção "Localizable"   Mas de qualquer modo vc  localiza qualquer coisano Delphi  utilizando o atalho F6 >> abre o IdeInsigth   no editor que se abre digite Localizable   ps) ha diferenças utilizando o  IdeInsigth no ambiente de form Designer ou no ambiente do Code Editor , pois algumns recuros de um não estão disponivel ou são desnecessária em um ou em outro ambiente        
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar