Fórum Outra unit desenvolvida por mim. Será que é util ? #142009

28/02/2003

0

Essa unit que estou desenvolvendo possibilita a comunicação entre duas ou mais aplicações rodando no windows. E com muitas opções, como: Você não manda simplesmente um Texto, mas sim até 255 bloco de textos, útil para quando se for montar grids com as informações recebidas.
Por exemplo: [´texto 1´,´texto 2´,´...´].

Outra coisa super legal: Você pode mandar por texto normal (citado acima) ou pela opção ModalResult. O que quer dizer ? Por exemplo: Eu envio uma mensagem com o parametro TIPO como ModalResult, dae quando uma janela recebe a mensagem de outra, que o tipo for ModalBool, então o cara pode setar uma resposta para a outra janela. Como se fosse uma pergunta de uma janela para outra. Por exemplo:
IF enviaDados([´continuar operacao´,findWindow(0,´Teste´),teModalResult) = TRUE then

Dae, enquanto a outra janela não retorna a resposta coom TRUE ou FALSE ou STRNG ou qualquer outro tipo de variavel, o programa que perguntou fica travado at´receber.
Queria saber se é útil e compensa disponibilizar pra galera quando eu acabar.
valewww

Nildo

Nildo

Responder

28/02/2003

Nildo

:roll:

Responder

Gostei + 0

28/02/2003

Okama

Seria uma mensagem instantânea em rede?

[img:6c68f093a3]http://www.editcnc.com/steve/girdance.gif[/img:6c68f093a3]

Responder

Gostei + 0

28/02/2003

Nildo

Não. Seria um Unit para um programa se comunicar com o outro.

Responder

Gostei + 0

28/02/2003

Marcelo Saviski

[color=#004444:84197d19c0]É ótimo :D
mas eu poderia enviar um Bitmap por exemplo?[/color:84197d19c0] :?:

Responder

Gostei + 0

28/02/2003

Kandrus

Acho que seria muito util afinal toda a ajuda é bem vinda e mesmo se hj ela não tiver utilidade para alguem pode ter certeza que um dia tera

Responder

Gostei + 0

28/02/2003

Okama

Manda a unit pra gente, manda por e-mail ou manda o link pra download.

[img:e3358ac5c9]http://www.editcnc.com/steve/girdance.gif[/img:e3358ac5c9]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar