Fórum outro executavel #352447
25/01/2008
0
Ola pessoal
Seguinte.
Desenvolvi um sistema de cadastros de produtos
onde há formulas destes produtos, no banco de dados
e internamente no sistema.
E este sistema ira para varios clientes desta empresa.
O meu problema seria o seguinte
Teria como gerar ou outro executavel, ou outra maneira de
fazer, com que os clientes apenas tenham a parte da consulta
dos produtos, sei que poderia criar senhas etc
mas o problema é que se alguem passa esta senha e altera
as formulas cadastradas.
Seria como gerar outro executavel de um mesmo sistema, mesmo
porque seria complicado eu ter dois programas, dai tenho que fazer
sempre duas atualizações
Alguem teria alguma ideia?
Grato
Claudio
Seguinte.
Desenvolvi um sistema de cadastros de produtos
onde há formulas destes produtos, no banco de dados
e internamente no sistema.
E este sistema ira para varios clientes desta empresa.
O meu problema seria o seguinte
Teria como gerar ou outro executavel, ou outra maneira de
fazer, com que os clientes apenas tenham a parte da consulta
dos produtos, sei que poderia criar senhas etc
mas o problema é que se alguem passa esta senha e altera
as formulas cadastradas.
Seria como gerar outro executavel de um mesmo sistema, mesmo
porque seria complicado eu ter dois programas, dai tenho que fazer
sempre duas atualizações
Alguem teria alguma ideia?
Grato
Claudio
Claudiocjr
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
25/01/2008
Paullsoftware
Creio que, se eles vão ter acesso somente as consultas você pode criar um outro aplicativo básico que tenha apenas as telas das consultas, e como são consultas não terá problema com atualizações, já que ao meu ver consulta raramente sofrem atualizações... é só uma opnião :wink:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)