GARANTIR DESCONTO

Fórum Ovo de pascoa 2 #173057

04/08/2003

0

Galera gostaria de saber, como eu posso fazer para colocar em meu prog um codigo secreto. Eu digito uma sequencia de caracteres ai ele faz algo.

Exe: Alt+superdelphi ------> abrirar uma jalena com informações.

Desde já muito obrigado.

Superdelphi

Superdelphi

Responder

04/08/2003

Antonio Pedro

Orra meu, eu nem sabia que o delfi fazia isso, vivendo e aprendendo :twisted: :evil:

Responder

Gostei + 0

04/08/2003

Okama

Crie uma variável integer global. No form em questão defina KeyPreview:= True e insira esse código no evento OnKeyDown

if Shift= [ssCtrl,ssAlt] then
  Case AccessCod of
    0:if Key = 66 then Inc(AccessCod);
    1:if Key = 85 then Inc(AccessCod);
    2:if Key = 71 then Inc(AccessCod);
    3:if Key = 76 then Inc(AccessCod);
    4:if Key = 73 then Inc(AccessCod);
    5:if Key = 83 then Inc(AccessCod);
    6:if Key = 84 then Inc(AccessCod);
  end else
    AccessCod := 0;

if AccessCod = 7 then begin
   FormBugs.ShowModal;
   AccessCod := 0;
end;

Pressione Ctrl+Alt e digite ´BUGLIST´

Responder

Gostei + 0

16/08/2003

Cebikyn

Aproveitando o tópico:

Digitando ALT+TEAM no AboutBox do Delphi5 e 6, aparece um EasterEgg... se você tentar, use as setas do teclado para controlar...

Responder

Gostei + 0

17/08/2003

Werlon Goulart

Alt-TEAM no About do Delphi 7 mostra a lista de pessoas q fazem parte do projeto Delphi.

Um Abraço
Werlon Goulart

Responder

Gostei + 0

17/08/2003

Cebikyn

[quote:9ece0697af=´Werlon Goulart´]Alt-TEAM no About do Delphi 7 mostra a lista de pessoas q fazem parte do projeto Delphi.[/quote:9ece0697af]

Se for o mesmo do D5 e 6 (algo parecido com StarWars), tb podem ser usadas as setas do teclado para controlar a direção das letras, e formar a msg ´Use the source luke´. E tb no D7, segurar CTRL+Shift antes de abri-lo troca a SplashScreen (não sei se este é verdade...).

Responder

Gostei + 0

17/08/2003

Roger_malk

No Delphi 7 clique no atalho e segure Ctrl + Shift e Splash screen sera a foto da galera (de desenvolvimento acredito eu, poi ja vi algumas figurinhas pelo site da borland).

roger_malk

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar