Fórum PABX com Delphi #242907

13/07/2004

0

Olá pessoal,

estou desenvolvendo um sistema onde eu preciso capturar as ligações de um PABX, porém eu não sei como fazer. Se algum puder me dar alguma orientação...

Desde já agradeço.

Sidney Paiva

Spaiva

Spaiva

Responder

26/07/2004

Radatec

:shock:

Ola

Qual é marca do seu PABX?

Eu também estou desenvolvendo um programa que recolhe os bilhetes da ligações efetuadas e recebidas.
O meu pabx é da marca ´INTELBRAS´.
Caso você queria maiores informações entre em contato.

Responder

Gostei + 0

26/07/2004

Quadrado

A Intelbras vende um software chamado Remora que faz o controle de bilhetagem. Eu tenho este software que usa a porta serial para comunicação com cabo de 3 fios (Tx, Rx e Gnd). Eu tentei trabalhar independente do sistema deles mas tive difculdade na interceptação dos dados transmitidos e enviados pela porta serial e então desisti. Se houver uma forma fácil de ler a comunicação entre o CP e o PABX me avise que eu leio a comunicação e te passo os códigos.

Quadrado.

Responder

Gostei + 0

27/07/2004

Radatec

:shock:

Eu conheço e já trabalhei com o software Remora.

No site da Intelbras tem até uma versão demo.

Eu estou tentando desenvolver um sistema independente do remora.

O que eu faço é simular uma impressora serial, para recolher os bilhetes do PABX.

Caso queiram maiores informações entre em contato.

Responder

Gostei + 0

04/01/2007

Dpinho

Preciso de informações sobre a central NEC Neax 2400 Ims-Ci, tenho que capturar as ligações desta central e não sei como fazer
Agradeço qualquer ajuda

Responder

Gostei + 0

30/04/2013

Jonathan Scheibel

Radatec como que você esta fazendo esta operação (colendo os bilhetes, com seu sistema independente?)
Estou desenvolvendo tbm, é bom conhecermos nossos codigos.

jonathansmorais@gmail.com
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar