Pacote de dados e C-sharp

18/08/2014

0

Olá, companheiros do DevMedia! Tudo bem?

Bom, estou com a seguinte dúvida, durante uma entrevista de emprego para desenvolvedor C# e Asp.Net me perguntaram se eu sábia como receber um pacote de dados TCP e abri-lo no código em C# e utiliza-lo ? Bom, da pra ver que eu não sabia e eu não sei. Alguém me explica como é isso ? Eu conheço o conceito de envio e recebimento de dados mas voltado pra redes.
Fábio Carvalho

Fábio Carvalho

Responder

Post mais votado

19/08/2014

Beleza, volta aqui pra avisar, se possível.
Abraço.

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues
Responder

Mais Posts

18/08/2014

Joel Rodrigues

Rapaz, nunca fiz também, mas veja se este link lhe ajuda pelo menos a esclarecer as ideias: http://www.codeproject.com/Articles/32633/Sending-Files-using-TCP
Responder

19/08/2014

Fábio Carvalho

Vou verificar com meu professor na aula se é isso mesmo que você postou, obrigado Joel!
Responder

03/09/2014

Fábio Carvalho

Joel,

desculpa a demora, mas é que o projeto levou um tempo para iniciar. Enfim, é este material mesmo, irei procurar mais pela internet caso você tenha mais ou saiba de algum livro eu aceito sugestões. Muito obrigado pela ajuda Joel! Abraço.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar