Fórum Pacote VCLJPG40 #354393
26/02/2008
0
Estou estudando um componente chamado spbina da SIBEL, estou tentando montar um indentificador de chamadas, este componente é FREE e vem com um exemplo junto, mas quando compila-lo ele gera o erro dizendo que o pacote VCLJPG40 não foi encontrado, ja fucei no programa todo e não achei nada referenciando este pacote, estou usando Delphi 7.
Se alguem puder me ajudar ou tiver algum exemplo que funcione de bina em delphi ficaria muito grato.
Abraços e obrigado.
Osvaldo Domênico.
Badboysjc
Curtir tópico
+ 0Posts
26/02/2008
Massuda
Gostei + 0
26/02/2008
Badboysjc
Muito obrigado pela orientação, problema resolvido.
Abraços.
Osvaldo Domênico.
Gostei + 0
26/02/2008
Facc
boa tarde, vc pode me mandar o link de onde vc pegou esse componente? ou se puder me envia esse componente faccruz@gmail.com
Gostei + 0
26/02/2008
Massuda
Gostei + 0
26/02/2008
Badboysjc
Fiz tudo o que o tópico pede desde o resistor até a ultima compilação e nada, achei um programa pronto chamado BINA 5.0, ele é úm exe que não resolve meu problema devido eu ter que implementar no meu sistema atual em Delphi 7, mas funciona PERFEITAMENTE, é exatamente o que eu preciso fazer.
Se tiver algum conhecimento de como posso desenvolver este tipo de progama seria muito bem vindo, tanto pra min quanto pra muita gente que conheçe a DEVMEDIA.
Abraços e obrigado.
Osvaldo Domênico.
Gostei + 0
26/02/2008
Massuda
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)