GARANTIR DESCONTO

Fórum Pacote VCLJPG40 #354393

26/02/2008

0

Boa Tarde !!

Estou estudando um componente chamado spbina da SIBEL, estou tentando montar um indentificador de chamadas, este componente é FREE e vem com um exemplo junto, mas quando compila-lo ele gera o erro dizendo que o pacote VCLJPG40 não foi encontrado, ja fucei no programa todo e não achei nada referenciando este pacote, estou usando Delphi 7.

Se alguem puder me ajudar ou tiver algum exemplo que funcione de bina em delphi ficaria muito grato.

Abraços e obrigado.

Osvaldo Domênico.

Badboysjc

Badboysjc

Responder

26/02/2008

Massuda

Vá em Project|Options, selecione a aba Packages e desmarque a opção Build with runtime packages.

Responder

Gostei + 0

26/02/2008

Badboysjc

Caro Massuda, Boa Tarde !!

Muito obrigado pela orientação, problema resolvido.

Abraços.

Osvaldo Domênico.

Responder

Gostei + 0

26/02/2008

Facc

Caro Massuda, Boa Tarde !! Muito obrigado pela orientação, problema resolvido. Abraços. Osvaldo Domênico.

boa tarde, vc pode me mandar o link de onde vc pegou esse componente? ou se puder me envia esse componente faccruz@gmail.com

Responder

Gostei + 0

26/02/2008

Massuda

Apenas um comentário sobre esse spbina... posso estar enganado, mas está cheio de tópicos aqui no fórum sobre esse componente e, pelo que me lembro, a maioria diz que ele não funciona.

Responder

Gostei + 0

26/02/2008

Badboysjc

Quanto ao tópico sobre o spbina eu não achei aqui no forum, fazendo algumas pesquisas no google achei em outros foruns, uns dizem que conseguiram fazer funcionar outros não conseguiram, eu estou no que não conseguiram ainda..rs.rs..

Fiz tudo o que o tópico pede desde o resistor até a ultima compilação e nada, achei um programa pronto chamado BINA 5.0, ele é úm exe que não resolve meu problema devido eu ter que implementar no meu sistema atual em Delphi 7, mas funciona PERFEITAMENTE, é exatamente o que eu preciso fazer.

Se tiver algum conhecimento de como posso desenvolver este tipo de progama seria muito bem vindo, tanto pra min quanto pra muita gente que conheçe a DEVMEDIA.

Abraços e obrigado.

Osvaldo Domênico.

Responder

Gostei + 0

26/02/2008

Massuda

Use a ferramenta :arrow: [url=http://forum.devmedia.com.br/search.php]Pesquisar[/url] do fórum (está no menu ai em cima) e procure por bina ou spbina.[/url]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar