Fórum Pacotes ajudam ou atrapalham? #496627

03/10/2014

0

Vocês devem estar se perguntando "esse cara é doido?", a real finalidade dos pacotes é somente a organização como se fossem pastas?
Marcos Paulo

Marcos Paulo

Responder

03/10/2014

Eduardo Pessoa

Ajudam e muito Marcos Paulo e é padrão.
Responder

Gostei + 0

04/10/2014

Ronaldo Lanhellas

Vocês devem estar se perguntando "esse cara é doido?", a real finalidade dos pacotes é somente a organização como se fossem pastas?

Sim, a finalidade dos pacotes é a organização e ajudam e MUITO. Pense em um ERP que possui módulos de financeiro + rh + compras + almoxarifado e etc, se você colocar todas as classes juntas vai virar uma "salada de frutas", além disso você pode ter classes com o mesmo nome no financeiro e no compras e a divisão por pacotes permite que isso aconteça.
Responder

Gostei + 0

04/10/2014

Marcos Paulo

Pergunta simples demais essa minha, mas queria realmente esclarecer, ter uma ideia mais ampla, essa organização é fundamental. valeu pessoal.
Responder

Gostei + 0

04/10/2014

Ronaldo Lanhellas

Pergunta simples demais essa minha, mas queria realmente esclarecer, ter uma ideia mais ampla, essa organização é fundamental. valeu pessoal.

Sim meu caro, fundamental mesmo. Imagine os Sistemas Operacionais (Linux, Windows e etc) sem organização de pastas, você se perderia muito fácil.
Responder

Gostei + 0

04/10/2014

Marcos Paulo

Verdade, seria uma bagunça e ficaria impossivel conseguir resolver problemas simples.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar