Padrões arquitectónicos / MVC

01/03/2013

0

Boa tarde a todos,

Sou a Ana Martins, estudante de Licenciatura em Engenharia Informática da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e queria aprofundar os meus conhecimentos relativos à temática: "Escrever um documento pormenorizado que apresente uma panorâmica dos padrões arquitectónicos conhecidos para estruturação de aplicações, como MVC, MVVM, MVP, MVP hierarquico, presentation-abstraction-controller, DCI, observer pattern".


Agradecia a quem tiver conhecimentos ou fontes sobre o tema possa disponibilizar, não apenas para meu esclarecimento, mas para todos aqueles que estejam interessados neste ramo.
Obrigada a todos pela atenção e tempo disponibilizado
Ana Martins

Ana Martins

Responder

Posts

31/07/2013

José

Olá Ana, conseguiu obter alguma ajuda referente a sua duvida que possa compartilhar com a gente ?
Responder

14/08/2013

Gabriel Simas

Ana,

Dá uma olhada neste link, ele contém alguns temas nos quais você precisa: [url]http://www.slideshare.net/jorgerua/mvc-mvp-e-mvvm-uma-comparao-de-padres-arquiteturais[/url]

Forte Abraço
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar