Padrões Projeto - Visual Studio 2010

04/08/2011

0

Pessoal, bom dia.

Trabalho em uma empresa de projetos de software onde chegamos a um ponto em que vimos que nossa solução está totalmente "bagunçada". Existem vários projetos dessa solução e estamos estudando formar de simplificar e reduzir o numero de projetos.

As perguntas são, qual a melhor forma para organizar nossa solução? Quais projetos devo ter em minha solução para que seja organizado? Dentro dos projetos que criarei para organizar, quais as pastas devem ter dentro delas?

Obrigado.
Henrique

Henrique Gobbi

Henrique Gobbi

Responder

Posts

04/08/2011

Evandro Lopes

Henrique Mauri / Karina Gobbi boa tarde, não sou o melhor cara para informar como vcs devem padronizar o projeto de vocês, mas tem por ai muitos padrões legais e simples de se trabalhar. Acho que tudo é uma questão de pesquisa e analise do que vocês tem nas mãos atualmente e como seria uma melhor solução. Eu particularmente gosto de como o Designer Patterns MVP e MVC divide os projetos. Abraços.
Responder

05/08/2011

Ronaldo Alves

Concordo com o Evandro, nada melhor que um bom pattern, eu uso alguns como por exemplo o MVC, Singleton...No caso de vcs, seria melhor dar uma estudada em diversos patterns e ver qual melhor ajudaria sua empresa.
Responder

05/08/2011

Evandro Lopes

Mais uma, da uma pesquisada sobre SOLID, GOF.   ^^
Responder

05/08/2011

Henrique Gobbi

Valeu galera....

Ja estamos pesquisando e praticando o MVC. Ja reduzimos uns projetos e a tendencia é reduzir mais e melhor.

Estamos padronizando ao máximo também nosso código.

Obrigado a todos pelas dicas e atenção.
abraços,
Henrique
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar