Fórum PAF ECF em Java Vale a pena ? #510718
14/02/2015
0
John Lima
Curtir tópico
+ 0Posts
14/02/2015
Lucas Ramos
Já passei por uma homologação do PAF - ECF desenvolvido em delphi, durou três dias de sofrimento o sistema já estava bastante maduro, independente da linguagem o que vai mandar é os requisitos, se seu sistema atender a tudo que eles solicitarem em um dia você consegue o visto da homologação, esses que passaram mais de 30 dias é porque não estavam de acordo com as regras, agora quanto a sua pergunta, acredito que de tranquilo para desenvolver em java sem maiores problemas, a vantagem é que poderá utilizar tanto para Windows como Linux.
Gostei + 0
14/02/2015
Ronaldo Lanhellas
Mas isso não tem nada haver com a linguagem e sim com a condições e lógicas atuais do sistema. Se houver muitos problemas é óbvio que o tempo de homologação será maior.
Gostei + 0
14/02/2015
Ronaldo Lanhellas
Mas isso não tem nada haver com a linguagem e sim com a condições e lógicas atuais do sistema. Se houver muitos problemas é óbvio que o tempo de homologação será maior.
Gostei + 0
14/02/2015
John Lima
Já passei por uma homologação do PAF - ECF desenvolvido em delphi, durou três dias de sofrimento o sistema já estava bastante maduro, independente da linguagem o que vai mandar é os requisitos, se seu sistema atender a tudo que eles solicitarem em um dia você consegue o visto da homologação, esses que passaram mais de 30 dias é porque não estavam de acordo com as regras, agora quanto a sua pergunta, acredito que de tranquilo para desenvolver em java sem maiores problemas, a vantagem é que poderá utilizar tanto para Windows como Linux.
Lucas já está homologando NFC-E ou já homologou
Gostei + 0
14/02/2015
Lucas Ramos
Lucas já está homologando NFC-E ou já homologou
Então quem ta cuidando da nfce é meu superior, to com outros projetos na empresa, já ta desenvolvida homologando em um cliente, e ajustando mas acredito que como já tem homologação da paf não precisa para implantar a NFCE, não tenho certeza, liga la no lugar que fazem a homologação e tira a dúvida.
Gostei + 0
14/02/2015
John Lima
Gostei + 0
18/10/2016
Andre Silva
pessoal sou novo no fórum e com a programação java também, porem tenho um sistema que eu desenvolvi para uma ferragista e agora eles vão necessitam do ECF alguém sabe me dizer os passos ? eu preciso de homologar meu sistema para isso ? estou a procura de algum material para saber como lidar com essa situação porem achei poucas informações.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)