pagamento

02/04/2003

0

ola ... preciso fazer um esquema de qdo eu gravar um pedido ele divide os valores conforme a forma de pagamento e joga no financeiros com as datas certas ... tipo 3 vezes sem entrada
alguém sabe onde encontro algum programa exemplo ou pode me ajudar?
valew

fabio


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

02/04/2003

Midas

ola ... preciso fazer um esquema de qdo eu gravar um pedido ele divide os valores conforme a forma de pagamento e joga no financeiros com as datas certas ... tipo 3 vezes sem entrada alguém sabe onde encontro algum programa exemplo ou pode me ajudar? valew fabio


se precisa de ideias ai vai uma ...


primeiramente crie uma tabela = formadepagto

nela vai cadastrar as formas de pagto como 3x intervalo de 30 dias

assim quando imprimir nota fiscal ele vai analizar a forma de pagto e sera impressa as parcelas nas devidas datas ...

uma idéia...


Responder

02/04/2003

Midas

[quote:aaa568197c=´wiccano´]ola ... preciso fazer um esquema de qdo eu gravar um pedido ele divide os valores conforme a forma de pagamento e joga no financeiros com as datas certas ... tipo 3 vezes sem entrada alguém sabe onde encontro algum programa exemplo ou pode me ajudar? valew fabio


se precisa de ideias ai vai uma ...


primeiramente crie uma tabela = formadepagto

nela vai cadastrar as formas de pagto como 3x intervalo de 30 dias

assim quando imprimir nota fiscal ele vai analizar a forma de pagto e sera impressa as parcelas nas devidas datas ...

uma idéia...[/quote:aaa568197c]


perdao nao a nota fiscal mas como queira o pedido ..


Responder

02/04/2003

Anonymous

naum entendi? preciso jogar isso no financeiro! dividido


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar