Fórum PageControl #135223
10/02/2003
0
Sem mais para o momento desde já agradeço-lhes.
Anonymous
Curtir tópico
+ 0Posts
10/02/2003
Dor_poa
PageControl1.ActivePageIndex := 0; // 0 equivale ao nº da pagina
PageControl1.Activepage:= TabSheet2; // TabSheet2 = ao nome da pagina
Gostei + 0
11/02/2003
Anonymous
Usar, em form para intraweb, tem como utiliza-lo ??
Valeu
Gostei + 0
11/02/2003
Dor_poa
Gostei + 0
11/02/2003
Anonymous
Nas palhetas, nao aparece nenhum, para Form de Intraweb.
Se alguem souber, por favor, me da um toque ....
Abraço
Gostei + 0
11/02/2003
Vega.x
É só clicar com o botão direito no [i:501821c451]PageControl[/i:501821c451] e clicar em [i:501821c451]New Page[/i:501821c451].
Valeuzzz.
Gostei + 0
11/02/2003
Anonymous
Ou estou enganado ??
Pq tentei usar, e deu pau ...
Valeu ....
Gostei + 0
11/02/2003
Nildo
Gostei + 0
11/02/2003
Anonymous
IntraWeb, vc executa, o programa pela web ....e nao pela plataforma windows ....abre o programa e executa, pelo Internet Explorer ...
Muito show ....não sei se tem outras ferramentas, para rodar em web, os programas ..mas esse do delphi, curti muito.
Vc encontra no Delphi 7 ...
Abrraço
Gostei + 0
13/02/2003
Guinther
E vc tbm não pode utilizar o PageControl da guia Win32 em páginas IntraWeb, pois não é um controle IW.
No entanto estou terminando um PageControl que fiz, para IW, que está em fase de testes. Assim que estiver 100 ¬ vou colocar a disposição para download no endereço codecentral.borland.com
Guinther
Gostei + 0
13/02/2003
Anonymous
Um pagecontrol, para IW, seria muito util ....
Aproveitando, me diz uma coisa, como troco o TAB, pelo Enter no IW ??
Tenho umas duvidas em relação a IW, aonde eu poderia tira-las, ja que tenho percebido, que nesse forum, existem muitos kras feras, e esta de parabens esse forum, show de bola mesmo, mas tambem vejo, que são poucos que estao usando IW.
Abraço
Gostei + 0
13/02/2003
Guinther
Um pagecontrol, para IW, seria muito util ....
* Claro. Pode deixar que eu aviso aqui no fórum. Além disso fiz um Plug-gin para a IDE do Delphi que transorma facilmente aplicações Stand-Alone para Apache ou ISAPI / IIS, e vice-versa.
Aproveitando, me diz uma coisa, como troco o TAB, pelo Enter no IW ??
* Creio que vc consiga usando JavaScript. Dá uma olhada nesse site:
dynamicdrive.com
Achei muitas funções JS lá.
Tenho umas duvidas em relação a IW, aonde eu poderia tira-las, ja que tenho percebido, que nesse forum, existem muitos kras feras, e esta de parabens esse forum, show de bola mesmo, mas tambem vejo, que são poucos que estao usando IW.
* Tem bastante gente usando IW. Mas a maioria do pessoal não usa profissionalmente. Aqui em nossa empresa adotamos IW para constuir a interface Web de nossos sistemas que já funcionam em ambiente MIDAS. Só que o IW tem alguns problemas que tivemos que resolver no ´braço´, que são:
- Não tem PageControl (resolvido)
- Os forms não são modais o que para pesquisas envolve muito refresh (resolvido)
- Não tem como fazer cache de dados no client / browser (resolvido). Isso é, cada registro alterado ou inserido é necessário fazer uma requisição ao server. O IW oferece o IW Client Side, mas os dados são para somente leitura. Resolvi esse problema integrando XML ao IW. Falei com o Chad (o author do IW), e se esta idéia der certo vamos fazer uma add-in ao IW e lançar no codecentral da Borland
Suprindo estas deficiências do IW, acredito que é uma grande ferramenta para desenolver aplicãções Web.
[]´s
Gostei + 0
13/02/2003
Anonymous
Como ja disse, sou novo no barco, sempre usei DataFlex, e estou tentando mudar para Delphi, e curti o IW ....
Aqui, nao tenho acesso ao icq, estou tentando convencer meu gerente de liberar icq, para eu poder tirar duvidas, mas sera que posso te enviar uns e-mails, para trocarmos umas ideias, sobre IW ??
Tenho alguma ideias e com isso, algumas duvidas, e nao sei ate aonde daria certo ....
Vejo que vc manja, e se puder me dar um força, agradeço ..
Abraço
Gostei + 0
13/02/2003
Guinther
Pode mandar email sim
[]´s
Gostei + 0
13/02/2003
Anonymous
Me da uma força ..e tem algum comando, que eu possa usar no IW, para maximizar a tela do IE ?
Maximiza, digo, quando vc esta na tela do IE, e vc tecla F11, e a tela aumenta, com os botões de navegação menor .....queria algum comando que desse esse visual, automaticamente, sem precisar do usuario.
Fora, que mesmo, se eu encontra-se os comandos, nao sei aonde coloco os comandas de java, no delphi ...
Abraço ....
Gostei + 0
13/02/2003
Guinther
Me da uma força ..e tem algum comando, que eu possa usar no IW, para maximizar a tela do IE ?
* Se tive vai ter que ser por JavaScript.
Maximiza, digo, quando vc esta na tela do IE, e vc tecla F11, e a tela aumenta, com os botões de navegação menor .....queria algum comando que desse esse visual, automaticamente, sem precisar do usuario.
* Sim, eu sei o que vc quer fazer.
Fora, que mesmo, se eu encontra-se os comandos, nao sei aonde coloco os comandas de java, no delphi ...
* Vc pode fazer o seguinte, no evento OnCreate do IWAppForm digite:
AddToIntProc(´código javascript que maximiza o browser´);
Lembrando ainda que cada controle IW tem a propriedade ScriptEvents onde vc também pode digitar um código JS para manipular um determinado evento local do controle.
Temos ainda a propriedade JavaScript do IWAppForm
[]´s
Guinther
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)