Pagina de Vendas com JSF

23/09/2011

0

Pessoal, sou novo aqui no forum, postei ja em outros foruns mas nada resolveu, espero que aqui seja diferente, preciso de algum tutorial ou exemplo de uma pagina de vendas,coisa simples, apenas que adicione e remova o produto de acordo com o numero da venda.Alguem teria como ajudar?Desde ja agradeço.
Luciano Lopes

Luciano Lopes

Responder

Posts

23/09/2011

Davi Costa

Aki na devmedia temos várias vídeo-aulas que seguem seus requisitos.
Aconselho os cursos do Dyego Carmo.

att Davi
Responder

23/09/2011

Luciano Lopes

Obrigado pela resposta, pesquisei as video aulas mas só encontrei de loja virtual,preciso de um aplicativo de venda realmente.
Responder

24/09/2011

Davi Costa

Só um toque, vc não vai achar o seu sistema ai a fora pronto não.. vai ter sempre as suas necessidades e especificidades que nunca serão iguais de uma app para outra, assistindo esse próprio curso que vc citou facilmente vc vai adaptar p sua necessidade.

att Davi
Responder

24/09/2011

Luciano Lopes

Bom, vou seguir seu conselho, vou pegar este curso:

https://www.devmedia.com.br/cursos/java/206-Desenvolvendo-um-Cadastro-de-Notas-Fiscais-e-Produtos-com-Struts-2.html

Agora uma outra dúvida, sabe me informar se o valor que eu pago é de aulas individuais ou é o curso todo?Não entendi muito bem esse método de créditos do site.
Responder

24/09/2011

Robson Teixeira

Pelo credito você paga pela aula,artigo,post e etc daqui.Comprar o curso todo se não me engano ai e sendo assinante Java.
Responder

25/09/2011

Luciano Martins

a informaticon do prof. Neri tb são excelentes, ele sendo prof. universitário sabe toda a didática pra facilitar no ensino, v lá!
Responder

27/09/2011

Dyego Carmo

Tenho um curso chamado Construindo uma aplicação completa utilizando JSF , lá vc aprende isto e muito mais :)

Está no meu devspace ...

Valeu !
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar