Pagina para cada usuário (PHP,MYSQL)

01/02/2018

0

Galera é o seguinte, estou desenvolvendo um website, e nesse website eu tenho a pagina dashboard para os administradores e planejo ter a pagina para cada usuario
Mas oque eu estou a dias procurando e não encontro é, como eu faço para que cada usuário tenha sua pagina?
No meu sistema esta tudo pronto, cadastro, login, na dashboard já tenho o sistema CRUD.

Como eu crio uma unica pagina base para que depois cada usuário possa personalizá-la e assim salvar no banco de dados e depois quando ele fazer o login recuperar tudo novamente?

Nao achei nada na internet sobre isso, não sei se realmente usa PHP e MYSQL mas eu preciso disso, por favor alguém me ajuda.
Agradeço desde já!
Luiz Dias

Luiz Dias

Responder

Posts

06/02/2018

Ermesom Lourenco

Seria como se cada usuário pudesse dizer quais campos aparecem no dashboard?
Se sim, sua ideia está correta, deverá ter essas definições armazenadas no banco de dados e quando o usuário requisitar o dashboard realizar o tratamento para quais campos deverá exibir de acordo com a definição contida no banco de dados para aquele usuário.

Espero ter ajudado.
Responder

07/02/2018

Luiz Dias

Ta mas como eu faço isso, poderia me dar uma ajuda!?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar