Fórum Pagina WEB com Login de Usuários #2438

02/02/2009

0

Olá,     Preciso Urgente de uma ajuda para um projeto,   Encontrei várias aulas para criação deste projeto mas nada sobre como realizar na Prática.   Tenho uma aplicação ASP.NET e pretendo criar um sistema de Login.     1ª Pergunta:   Como faço para Publicar esta em Meu Provedor?  ou seja tenho um serviço WEB que me disponibiliza uma base de dados em SQL (SQL SERVER 2005) quando crio minha aplicação de Login pelo ASP.NET  Configuration (LOCAL) este cria uma base separada para controlar este acesso..   Gostaria de se possível disponibiliar esta ..."SEGURANÇA" neste meu serviço que esta online   Como fazer isto?     2º  Após isto gostaria de Identificar alguns dados deste banco de dados como por exemplo um Código de Usuário.     Código:   int IntCodigo =     Espero ter sido claro na minha Questão,   Grato        
Fernando Reis

Fernando Reis

Responder

02/02/2009

[devmedia .net]

Fala Fernando, beleza ? Bom vamos lá.. Algo que não ficou claro você tem uma aplicação ou um serviço ?? Pois você cita que tem uma aplicação e depois fala que quer disponibilizar um serviço e são coisas diferentes.. hehehe   sobre a primeira pergunta (entendendo que seja um site e não um serviço) Para publicar o site na web você deve abrir a solução que contém seu site, clicar com o botão direito do mouse no projeto WEB , selecionar Publish Web Site, deixar as opções padrões selecionadas ( Allow this precompiled... ) .   Clicar em Ok, o site será criado na pasta que você determinou, lembrando que não pode ser no mesmo diretório da aplicação original. Pegue esses arquivos e coloque no seu provedor, sobre o caminho e configurações deve olhar com o provedor.     Sobre a segunda questão O que você quer dizer com identificar alguns dados deste banco de dados ?
não entendi ao certo..   No aguardo..   Abraços  
Carlos Jr  
Responder

Gostei + 0

02/02/2009

Fernando Reis

Oi Amigo, Acho que não me expliquei bem por isto fiz um vídeo espero ter sido mais claro, Obrigado

[#VIDEO-75#]
Responder

Gostei + 0

02/02/2009

[devmedia .net]

Oi Fernando, houve algum problema na publicação do vídeo, pois não consigo executar o mesmo!!   No aguardo.   Carlos Jr
Responder

Gostei + 0

02/02/2009

Fernando Reis

oLÁ,   PODE TENTAR NOVAMENTE, ACRESCENTEI OS ARQUIVOS QUE FALTAVAM
Responder

Gostei + 0

02/02/2009

[devmedia .net]

Opa, como vai Fernando ?   Seguinte, primeira coisa, modifique o tipo do campo CODIGO_FUNC uniqueidentifier ou string,
eu indicaria usar string, pois o tipo de campo do UserId é uniqueidentifier que contém letras e números,
lá você está colocando int e vai dar erro. Segunda coisa, para pegar o usuário logado utiliza a classe MemberShip.
Da seguinte maneira:
MembershipUser myMembership = Membership.GetUser();       
string UserID = myMembership.ProviderUserKey.ToString();" Caso ainda tenha outras dúvidas sobre Membership
você pode assistir a esse video aula que ensina muitas coisas. https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=2674
Caso não tenha acesso a mesma me informe.   Fico no aguardo do retorno.   Abraços   Carlos Jr
Responder

Gostei + 0

03/02/2009

[devmedia .net]

Opa, blz Fernando ? Conseguiu resolver com a solução que eu passei ? Estou aguardando seu retorno para concluirmos o chamado.   Abraços   Carlos Jr
Responder

Gostei + 0

04/02/2009

[devmedia .net]

Olá Fernando, tudo bem ? Estou aguardando seu retorno para saber se a solução passada lhe atendeu.   Abraços   Carlos Jr
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar