Painel Multi-Sessão em PHP

26/07/2019

0

Olá, sou novo na comunidade.

Estou desenvolvendo um painel em PHP puro(pdo & poo), mas sem MVC/Composer/Doctrine, devido ao fato de serem dificeis para a minha linha de entendimento. A ideia é que este painel sirva para multi-sessões, ou seja: para que 30/40/50 pessoas possam utiliza-lo ao mesmo tempo com controle de session. Gostaria de saber dos mais experts no assunto até onde isso, o painel, pode ser seguro e usável a contar-se pelo fato de não utilizar os frameworks mencionados acima?
álvaro

álvaro

Responder

Post mais votado

26/07/2019

Olá, sou novo na comunidade.

Estou desenvolvendo um painel em PHP puro(pdo & poo), mas sem MVC/Composer/Doctrine, devido ao fato de serem dificeis para a minha linha de entendimento. A ideia é que este painel sirva para multi-sessões, ou seja: para que 30/40/50 pessoas possam utiliza-lo ao mesmo tempo com controle de session. Gostaria de saber dos mais experts no assunto até onde isso, o painel, pode ser seguro e usável a contar-se pelo fato de não utilizar os frameworks mencionados acima?


Olá Alvaro, tudo bem ?

Campeão você ta querendo criar uma plataforma SaaS ou é um painel comum onde todos os usuários veem uma única aplicação ?

Weverton Lucas

Weverton Lucas
Responder

Mais Posts

26/07/2019

álvaro

Olá, sou novo na comunidade.

Estou desenvolvendo um painel em PHP puro(pdo & poo), mas sem MVC/Composer/Doctrine, devido ao fato de serem dificeis para a minha linha de entendimento. A ideia é que este painel sirva para multi-sessões, ou seja: para que 30/40/50 pessoas possam utiliza-lo ao mesmo tempo com controle de session. Gostaria de saber dos mais experts no assunto até onde isso, o painel, pode ser seguro e usável a contar-se pelo fato de não utilizar os frameworks mencionados acima?


Olá Alvaro, tudo bem ?

Campeão você ta querendo criar uma plataforma SaaS ou é um painel comum onde todos os usuários veem uma única aplicação ?


SaaS, 1 painel para diversas pessoas onlines simultaneamente.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar