Palestra Gratuita Sobre a Nova Versão do Delphi

28/07/2008

0

Pessoal,

Vou colocar aqui o convite de do meu amigo Andreano na íntegra.

--------------------------------------
From: Andreano Lanusse
Sent: Friday, July 25, 2008 12:15 PM
Subject: Tiburon Preview - online próxima sexta - 1 de agosto

Comunidade Delphi,

Na próxima sexta, 1º de agosto, às 11h (horário de Brasília), apresentaremos algumas das novidades do Tiburon, a próxima versão do Delphi e C++ Builder.

O evento será online, com duração de 30 minutos. Os participantes terão a oportunidade de conhecer algumas das novidades da próxima versão do Delphi:

- Novos componentes da VCL
- Novos recursos da linguagem
- Novo DataSnap
- E muito mais.

As inscrições podem ser feitas pelo site: http://latam.codegear.com/br/tiburonpreview.

Durante a apresentação serão efetuados alguns testes para avaliar a capacidade e qualidade de áudio e vídeo da solução para eventos online – Live Meeting. Contamos com o apoio de toda a comunidade Delphi.

A apresentação será em português e contará com a presença de nosso ilustre Evangelista Chefe DavidI.

Não perca !!!!

Nos vemos no evento.

[]’s
Andreano Lanusse
Product Line Manage & Technical Lead Evangelist Latin America
Embarcadero Technologies
http://blogs.codegear.com/andreanolanusse


Brunolspp

Brunolspp

Responder

Posts

29/07/2008

Asales

Essa nova versão já tem previsão de lançamento?


Responder

30/07/2008

Brunolspp

http://dn.codegear.com/article/36620


Responder

01/08/2008

Ffabiop

Fiz meu cadastro mas não recebi nenhuma confirmação como propagandeava o SITE.


Responder

01/08/2008

Facc

Fiz meu cadastro mas não recebi nenhuma confirmação como propagandeava o SITE.


Tbm fiz o cadastro... e não recebi nada... minto... acabei de receber (01/08/08 às 14:18 horario de Brasilia)


Responder

01/08/2008

Asales

Meu feedback da apresentação:
1 - Achei bem melhor o uso do LiveMeeting em vez do Interwise utilizado anteriomente.
2 - Problema 1: não informaram que a voz só é apresentada quando baixado o programa cliente para acessar a reunião (o VoIP não funciona no acesso via browser). Perdi alguns minutos até baixar o programa depois de ter feito o acesso via browser.
3 - Problema 2: toda hora tinha de ser interrompida para bloquear a voz de fundo de usuários.
4 - Deveriam postar num chat, ou outro meio, as respostas as diversas perguntas que são de interesse da maioria dos usuários.

Esta palestra vai ser disponibilizada?

Alguma notícia sobre o JavaDay cuja palestra foi interrompida por problemas técnicos e não se teve mais notícias?


Responder

01/08/2008

Andreano

asales,

Obrigado pelo feedback, este evento nos ajudou muita a fazer alguns testes, no próximo teremos apenas os apresentadores falando.

Com relação ao Webclient, você tem razão, vamos verificar um email de resolver isso no próximo.

Com os resultados deste teste, vamos definir uma nova data para o Java Day.

Obrigado pelo seu feedback.

Andreano Lanusse
Embarcadero Technologies


Responder

03/08/2008

Paullsoftware

É uma pena, fiz o meu cadastro mais no dia o provedor que fornece internet aqui pra filial da empresa resolveu dar pau!!! seria legal ter disponível pra baixar uns amigos meus que assistiram gostaram muito, porém falaram muito mau do audio!!! :roll:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar