Palestrante da BORLAND faz *no Recife (Borland Rour)

17/05/2003

0

:twisted: Olá.. Vamos ao aque interessa. Fui convidado para participar de uma palestra da Borland que foi realizado no dia 15-05-2003 no Recife. Chegando ao Hotel(Recife Palace - Local da palestra), todos estavam ociosos esperando o seu ínicio. Então, quando o palestrante da Borlanda chegou, a primeria coisa que ele falou para o auditório que estava completamente lotado foi:

[color=red:393d8d0bff]{Tudo que está entre aspas são palavras do palestrante}[/color:393d8d0bff]

´ [size=18:393d8d0bff]Infelizmente, eu estou aqui apresentando esta palestra. Não queria estar aqui, porém, o pessoal da Borland me enviou e eu não pude dizer não, pois sou representante da empresa em vários países do mundo. NÃO GOSTO DO NORDESTE E ESTOU TENDO QUE APRESENTAR MINHAS PALESTRAS EM RECIFE E SALVADOR. ESTOU AQUI FORÇADO. Sou carioca e gostaria muito de poder está realizando este trabalho no Sul ou Sudeste do Brasil, porém já existem outro palestrantes da Borland lá. Detesto o NORDESTE. [/size:393d8d0bff]´.
Então, a palestra começou e tudo ocorreu bem, a não ser os produtos divulgador pelo palestrante, tal como o ´BOLAND ALM´ que, por sua vez, na hora de abrir um documento do word dentro da aplicação que estava sendo divulgada, DEU PAU !!!!!... Diversos outros erros no sistema tambem aconteceram, mas não vamos entrar em detalhes, pois a discurssã aqui é outra.
Sei que diversas pessoas que iram ler está mensagem não são do Nordeste e , por isso, gostaria que levassem a sério, pois nenhum de vocÊs gostaria que um representante ofical chegassem a sua cidade e, a primeria coisa que falasse para um auditório lotado fosse isso que ele falou acima. Acho que esse cara não está preparado para ser um representante oficial de uma grande ou pequena empresa. Preconceito é crime, e todos sabem.....

Gostaria que vocês divulgassem essa notícia, pois, aqui em RECIFE, toda a imprensa ficará sabendo e, com certeza, A BOMBA VAI ESTOURAR....


Rmfb

Rmfb

Responder

Posts

17/05/2003

Chacal81

é Borland Tour.


Responder

17/05/2003

Rmfb

:lol: Eu sei. Você não sabia que errar é humano?

[color=red:a50ba434a7]é[/color:a50ba434a7] Borland Tour (Errado) :shock:

É Borland Tour (Correto) :P


Responder

17/05/2003

Cruz

Caro rmfb...!!!
Depois do que o colega carioca falou vc ainda ficou para assistir à palestra...??? Que coisa!!!!
Todos deveriam ter saido e largado o otário sozinho...
Será que é verdade que nós brasileiros não temos poder de reação...???!!!
:twisted:


Responder

17/05/2003

Rmfb

Caro Cruz... eu realmente fiquei para assistir a palestra, pois ninguém do auditório se manifestou, apenas ficarão olhando um pra cara do outro. :(


Responder

17/05/2003

Iskatrek

sou paraibano, moro aki em bh faz uns 13 anos... infelizmente sempre encontro con essas ´pecas raras´...


Responder

17/05/2003

Sanses

não é questão de ser ou não do norte ou nordeste. . .ACONTECE QUE SOMOS TODOS BRASILEIROS, E É ISSO QUE CONTA. . .NÃO IMPORTA COR RAÇA OU CREDO, CERTO?. . .E ALÉM DO MAIS VOCE DEVERIA TER DITO A ELE QUE VOCE TAMBÉM GOSTAVA MAIS ´DAS CARIOCAS´ DO QUE DELE. . .QUE POR SINAL, AS GATAS SÃO BOAS MESMO!!!
E DEPOIS PARA NÃO PERDER O COSTUME, DAVA UMA PORRADA NOS OLHOS DELE E MANDAVA ELE PRO RIO MAQUEADO. . . HUAHUAHUA


Responder

18/05/2003

Toshio Bruno

Cara eu sou de Caruaru/PE e saber que um representante da Borland falou uma merda dessa é de nos deixar indignados, pois, aqui no NORDESTE nós também consumimos os produtos da Borland assim como no Sul e Sudeste, portanto, na minha opinião isso deveria ser levado à Borland prá esse Filho da P*#@ ser no mínimo demitido de lá, por que um cara que fala isso jamais deveria ser chamado de representante.


Responder

18/05/2003

Centopocento

Vc e os outros deveriam ter saido na hora. Esta sua justificativa ´...ninguém do auditório se manifestou, apenas ficarão olhando um pra cara do outro.´ Só justifica o cara, pois ele além de acha que tem motivo para não gostar do Nordeste agora pode dizer que fez um bocado de nordestino de OTÁRIO, pois falou oque quiz e todos ficaram calados dizendo Amém. Por estas e outras é que somos tão dicriminados lá fora. Será que não tem homem nesta terra?? Sou de Olinda-PE e infelizmente não estava lá pois acho que se alguém tivesse levantado e dito alguma coisa os outros tomariam vergonha e fariam o mesmo. Estou com vergonha e mais chateado com os que estavam presentes do que com o ´CARIOCA CABRA SAFADO´. Gosto muito do Rio de Janeiro, passei dois anos lá e sei que nem todo mundo é preconceituoso este deve ser um revoltado da vida. Se o SAFADO estiver lendo esta mensagem mande um EMail para mim, pois estou afim de dizer-lhe algumas verdades sobre ele e a cidade maravilho em que vive e não merece ser tão negativamete representada.


Responder

19/05/2003

Moisesbenigno

É uma vergonha a Borland ter em sua folha de funcionário, uma pessoa tão pequena espiritualmente e também tão despreparada para ministrar uma palestra de seus produtos.
Estive na palestra e realmente pude comprovar o despreparo do palestrante que enrolava mais do que qualquer outra coisa. Eu acho que, esqueceram de informá-lo que Recife é o berço da informática do Brasil em Java e Delphi inclusive, o melhor curso de Delphi do Brasil encontra-se aqui no Recife e não no Sudeste como mesmo ele se referiu mostrando sua satisfação.
Isso sem levar em conta à outras conquistas no amplo campo da area de informatica.


Responder

19/05/2003

Edmarss

Sinto vergonha, pois sou do sul e não somos superiores a ninguem, não sei o q esse idiota da borland, prefere o sul vai ver q ele gosta de entrar numa fria.


Edmar
Braço do Norte-SC


Responder

19/05/2003

Okama

Publique o Nome do camarada! Data, hora e local já sabemos!


Responder

19/05/2003

Motta

Melhor não reclamar com a Borland, os americanos andam muitos sensiveis e podem invadir o Brasil....


:-))

(só rindo, acho que o cara tomou sol demais...)


Responder

19/05/2003

Dtertius

Prezado Rômulo,

Primeiramente, gostaria de me apresentar, meu nome é Dormevilly Tertius e nos últimos 5 anos tenho tido o prazer de ser o palestrante Borland em todos os eventos realizados no Nordeste Brasileiro.

Como em todas as minhas apresentações, nesta última (15/05) eu tentei mesclar informações técnicas, com histórias de sucesso de uma forma descontraída.

Provavelmente não fui muito claro quando falei: eu ´infelizmente´ tive que ficar com Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza´. Estes são os locais mais disputados pelos palestrantes da Borland, pois, indiscutívelmente, o Nordeste brasileiro se encontra entre as mais belas paisagens do Mundo.

De maneira nenhuma eu estava discriminando o Nordeste, aliás do qual faço parte, pois meu Pai nasceu em Recife e toda a família da minha avô paterna é de Recife/Olinda.

Mais uma vez peço desculpa por não ter conseguido demonstrar minha felicidade em vir para o Nordeste Brasileiro.

Atenciosamente

Dormevilly Tertius
dtertius@borland.com.br


Responder

19/05/2003

Justiceiro

Caro
Romulo,

Estou realmente indignado com a Borland. Quando será que está empresa vai criar um meio de selecionar as pessoas que vão para as suas palestras.
Talvez deste modo vc não teria comparecido ao evento e colocado com palavras tão ´insignificantes´ o seu sentimento de pessoa fracassada e invejosa que descreve uma situação com uma interpretação própria e quer que todos acreditem que isto é a mais pura verdade.

Estive no evento e o conotação foi de uma brincadeira, mas acho que vc não teve total capacidade de discernimento.

Talvez um dia vc encontre alguém que lhe coloque na justiça e lhe faça provar tais acusações, pois não estamos falando somente da vida profissional de uma pessoa mas também do seu orgulho e prazer em estar trabalhando numa empresa altamente conceituada com a Borland.


Responder

19/05/2003

Motta

Comunicação não é o que voce fala é o que o outro entende...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar