Fórum Pallete do Delphi em Cascata... #323593

16/06/2006

0

Alguém sabe como deixar a pallete do Delphi em cascata?
Já tentei ver nas propriedades, mas não tem nada, acho que deve ser algum componente que faça isso. Eu uso o Delphi 7...

Não me refiro ao Menu Expert não, é na própria paleta mesmo, ela faz com que todas as abas fiquem como que em cascata, um abaixo do outro...

Aguardo retorno!!!

Eu ia colocar uma foto, mas procurei na internet e não achei. Já vi várias vezes, mas quando se precisa não encontra uma sequer, é impressionante isso (procurei em todos os links e não encontrei uma figura para deixar como exemplo).

Falowww

Robson

Onjahyr

Onjahyr

Responder

16/06/2006

Adriano Santos

Pior que já vi isso, é uma pequena chave no Regedit. Mas não me lembro onde, já fucei pra cacilda e num acho.

Responder

Gostei + 0

16/06/2006

Dorneles

É a Gexperts, além das palhetas, tem muito outro recurso, vc consegue no link.
http://www.gexperts.org/download.html

ok

Responder

Gostei + 0

16/06/2006

Adriano Santos

É a Gexperts, além das palhetas, tem muito outro recurso, vc consegue no link. http://www.gexperts.org/download.html ok

Sem ser com a instalação de add-ons tem uma maneira sim, mas só Deus sabe agora.

Responder

Gostei + 0

16/06/2006

Onjahyr

Vou tentar descobrir. Eu tenho um programinha que detecta qual chave do registro foi criada ou alterada, depois que eu instalr este componente eu fico rastreando e coloco aqui.....
Se vocês descobrirem eu agradeço se informarem aqui....

Falowww

Responder

Gostei + 0

16/06/2006

Onjahyr

Ok, eu instalei e coloquei, realmente tem a opção sim, mas ele não acrescenta nada no registry não, creio que ele mesmo é quem controla todas as funções. Mas acabei de retirar e desinstalar, não serviu prá mim, :lol: hahahahahah, eu tenho tantos componentes que a tela fica do tamanho da metade do desktop, e olha que a minha resolução é 1024x768. Deixei como estava mesmo.

Agradeço a todos.

Eu só tô com mais um problema que é com o meu roteador. O componente Indy para acessar um servidor em outro computador na internet não funciona, ele trava e não sei o que fazer. Alguém sabe como faço para desbloquear o firewall do roteador?? ou será a porta do firewall do windows que tenho de abrir??

Se souberem e puder me dar uma dica eu agradeço...

Falowww

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar