Papo De Programadores (essa é a melhor!!!)

23/03/2004

0

Essa´eu vi no fórum web... é muito boa...


Quatro programadores de informática se encontram em horário de almoço e um deles comenta:
-Pessoal, ontem eu vi uma morena... Vocês nem vão acreditar!
-Uau! animaram-se os amigos.
-Linda! Com uns pernões dessa grossura... Olhos azuis, seios lindos, uma beleza!
-Caramba, e aí cara? - Perguntou um deles.
-Começamos a conversar... Papo vai, papo vem, e ela aceitou ir para o meu apartamento.
-Nossa, e aí??
-Bebemos um pouco de vinho, nos beijamos e o clima começou a esquentar...
Os amigos olhavam super interessados.
-E a parte mais incrível: Ela virou pra mim e disse ´Quero te sentir dentro de mim agora!´
-Uauuuuuu!!!
-Então eu tirei a minha roupa e comecei a despir aquele mulherão! Primeiro a blusa, depois o sutiã, que eu joguei em cima do teclado do meu micro novo e depois...
-Opa! interrompeu um dos amigos Você comprou um micro novo? Qual o processador??


Lucas Silva

Lucas Silva

Responder

Posts

23/03/2004

Beppe

[quote:27bb0e5576=´Lucas Alves Silva´]-Opa! interrompeu um dos amigos Você comprou um micro novo? Qual o processador??[/quote:27bb0e5576]

Uebaaaaaa! Agora ficou interessante... :oops: :lol: :lol:


Responder

23/03/2004

Lucas Silva

Uebaaaaaa! Agora ficou interessante...


e o pior que tem cara, que é assim mesmo.... computador vem primeiro do que tudo na vida do cara...


Responder

23/03/2004

Fvilela

Cara, qd so tem programadores conversando, 90¬ é informática, 7¬ é mulher e 3¬ é futebol. Podendo haver alterações nos 10¬ para assuntos referentes a informática se o assunto estiver muito bom.


Responder

23/03/2004

Lucas Silva

programador sair com programador... o papo só é informatica....


Responder

23/03/2004

Otto

[quote:18ba37eb79=´Lucas Alves Silva´]-Opa! interrompeu um dos amigos Você comprou um micro novo? Qual o processador??


Uebaaaaaa! Agora ficou interessante... :oops: :lol: :lol:[/quote:18ba37eb79]


oo bipi. pensava que vc era... que vc era...... era....

mas, voce pode ser oq ue for, que será sempre meu amigo. ok? :wink:


Responder

23/03/2004

Beppe

Cara, qd so tem programadores conversando, 90¬ é informática, 7¬ é mulher e 3¬ é futebol. Podendo haver alterações nos 10¬ para assuntos referentes a informática se o assunto estiver muito bom.


Eu não converso com muitos programadores(ao vivo), mas na facul, não é bem assim não, é 90¬ cerveja+mulher, 9¬ professores, 1¬ de outros.


Responder

23/03/2004

Henry

Pooow gente casquimicagueidiri mesmo, mas mesmo mesmo, to tendo acesso até agora de riso........


Responder

23/03/2004

Beppe

oo bipi. pensava que vc era... que vc era...... era.... mas, voce pode ser oq ue for, que será sempre meu amigo. ok? :wink:


Não se peocupe, vc pensou certo! :P :lol: De qq forma, valeu amigão! :P


Responder

23/03/2004

Elitonon

Cara, qd so tem programadores conversando, 90¬ é informática.

:P Ainda bem que aqui no buteco isso não é assim. :P
Se fosse, não seria, ou talvez sim, depende, pode até ser, sei lá entende... :lol: :lol: :lol:


Responder

23/03/2004

Otto

[quote:a36adbf02d=´oTTo´]oo bipi. pensava que vc era... que vc era...... era.... mas, voce pode ser oq ue for, que será sempre meu amigo. ok? :wink:


Não se peocupe, vc pensou certo! :P :lol: De qq forma, valeu amigão! :P[/quote:a36adbf02d]


tao vendo pessoal???? isso que é gente de bem...


assume sem nenhum problema e nem liga pro que pode surgi de preconceitos...

boa atitude bipi, é isso ai tcher....


Responder

23/03/2004

Beppe

tao vendo pessoal???? isso que é gente de bem... assume sem nenhum problema e nem liga pro que pode surgi de preconceitos... boa atitude bipi, é isso ai tcher....


Valeu, oTTo, se vc quiser ser facão q nem eu, eu posso te dar uns toques, digo, dicas... :wink:


Responder

23/03/2004

Henry

Pow Bipa vai ser um pouco dificil, desde que o oTTo conheceu o Ronaldo num que mais sabe desses negocios de facão naum..


Responder

24/03/2004

Otto

Pow Bipa vai ser um pouco dificil, desde que o oTTo conheceu o Ronaldo num que mais sabe desses negocios de facão naum..



Ronaldo??? :roll: :roll: :roll:


não sei nao.. so sei da lili.....


ai bipi, nao precisa, nordestino é porreta sô...


Responder

24/03/2004

Kandrus

Não concordo cara eu passo em média 12 horas na frente de um micro se eu sair e alguem me falar em PC, IF, while etc... eu mato heheheheeheheheh ou me mato.

Mas tem gente q é assim faze o q


Responder

24/03/2004

Aroldo Zanela

Ow!!! Mas neste caso era um processador novinho...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar