Para achar erros no HTML, CSS e Javascript

26/11/2015

0

Alem de "saber" o que posso utilizar para me auxiliar nos erros com essas tecnologias funcionando em conjunto?
Marluce Neves

Marluce Neves

Responder

Post mais votado

26/11/2015

Marluce entendo que vc esteja falando em "debug", para HTML e CSS não existe nada mas nem precisa porque pelo resultado exibido na página vc consegue observar onde está quebrando, cor errada, flutuando para o lado errado e etc ...

O que pode ser estudado em termos de escrita são boas práticas em HTML e CSS.

Para JavaScript vc pode usar a ferramenta que a maioria dos browsers possuem atualmente "InspecionarElemento", ajuda muito com exibição de erros na aba Console e debug na aba Source.

William

William
Responder

Mais Posts

26/11/2015

Marluce Neves

HTML e CSS nada, mas todos os editores dão suporte mostrando com cores?

O inspecionar elemento, independente de navegador?
Responder

26/11/2015

William

Trabalho com Sublime Text e não realço erros em HTML e CSS, me força a conhecer as regras que estou digitando.

O inspecionar elemento, independente de navegador?

Para JavaScript vc pode usar a ferramenta que a maioria dos browsers possuem atualmente "Inspecionar Elemento", ajuda muito com exibição de erros na aba Console e debug na aba Source.
Responder

27/11/2015

Joel Rodrigues

Os browsers modernos possuem as chamadas "ferramentas do desenvolvedor", que lhe permitem analisar o conteúdo da página (inspecionar elemento) e o comportamento dinâmico (JavaScript, Local Storage, tráfego de rede). Geralmente essas ferramentas são acessadas pelo atalho F12.
Responder

27/11/2015

Marluce Neves

Entendi, só na hora de visualizar mesmo, pelo menos com HTML e CSS, obrigada senhores pelas respostas.
Responder

28/11/2015

Maria Dantas

Marluce, só a "experiencia" contribui um pouco! Ainda não sou mas chegarei lá.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar