GARANTIR DESCONTO

Fórum Para alguem que conheca do Servidor Dial-Up #198106

01/12/2003

0

Comecei a usar o componente DialUp. Deu tudo certo. Meu sistema liga de terminais atravez de telefone para um servidor. Manda arquivos, etc.

Porem estou com um dilema: Eu tenho no servidor o windows 98. Quem recebe as ligacoes e´ o Servidor Dial-Up do proprio windows. Porem o mesmo demora quatro toques para se conectar, ou seja, so´ depois de quatro trim´s é que ele se conecta.

Como eu faco para que o servidor Dial-Up se conecte com apenas um toque? Onde e´ que no windows eu mexo para configurar isto?

Eu sei que nao tem muito à ver com o delphi, mais se alguem sober eu agradeco muito...

Adonis

Adonis

Responder

03/12/2003

Adonis

Comecei a usar o componente DialUp. Deu tudo certo. Meu sistema liga de terminais atravez de telefone para um servidor. Manda arquivos, etc. Porem estou com um dilema: Eu tenho no servidor o windows 98. Quem recebe as ligacoes e´ o Servidor Dial-Up do proprio windows. Porem o mesmo demora quatro toques para se conectar, ou seja, so´ depois de quatro trim´s é que ele se conecta. Como eu faco para que o servidor Dial-Up se conecte com apenas um toque? Onde e´ que no windows eu mexo para configurar isto? Eu sei que nao tem muito à ver com o delphi, mais se alguem sober eu agradeco muito...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar