Fórum Para ataliba #191043
27/10/2003
0
Cara, realmente uso do WinXP com IE6, porém estou com FireWall do próprio, porém dizendo os mesmo que estou seguro.
Como é que você consegue saber meu OS, meu Browser e ainda meu IP?
e +, Estou rodando o AVG 7 Pro e o Norton System Work 2003.
Eu sempre disse que essas drogas de soft de 3° é uma merda.
Gostaria muito que se possível, me mandasse alguma coisa sobre delphi avançado. Atualmente rodo o D7 com Paradox, quero migrar para outro BD. Tipo Intebase ou MySQL.
Adoro programação, fiz disso meu roby, qualquer folga que tenho estudo linguagens, qualquer uma. Não mudei ainda para esses BD devido onde moro não precisar, afinal só desenvolvo apenas Desktop.
Mas realmente quero ir mais além, sou alto didata, ai já viu fica dificil certas coisas.
Meu sinceros agradecimentos.
Wallace
wallace_tonini@hotmail.com
Como é que você consegue saber meu OS, meu Browser e ainda meu IP?
e +, Estou rodando o AVG 7 Pro e o Norton System Work 2003.
Eu sempre disse que essas drogas de soft de 3° é uma merda.
Gostaria muito que se possível, me mandasse alguma coisa sobre delphi avançado. Atualmente rodo o D7 com Paradox, quero migrar para outro BD. Tipo Intebase ou MySQL.
Adoro programação, fiz disso meu roby, qualquer folga que tenho estudo linguagens, qualquer uma. Não mudei ainda para esses BD devido onde moro não precisar, afinal só desenvolvo apenas Desktop.
Mas realmente quero ir mais além, sou alto didata, ai já viu fica dificil certas coisas.
Meu sinceros agradecimentos.
Wallace
wallace_tonini@hotmail.com
Wallacest
Curtir tópico
+ 0
Responder
Beppe
Não tem nada de mais no que ´eu´ fiz. Porque eu não fiz nada. Mas o esquema é simples, em PHP:
PS: Se tu não quer o Norton, dá ele pra mim. 8)
Ataliba[/code]
<?= $_SERVER[´REMOTE_ADDR´]? >
PS: Se tu não quer o Norton, dá ele pra mim. 8)
Ataliba[/code]
Responder
Gostei + 0
28/10/2003
Zoom
Galera, quando for assim, usem mensagems particulares. servem pra isso.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)