Fórum Para Carnette ou para algum outro quot;bomquot;.... #145247
13/03/2003
0
Em meu programa de gerenciamento da Rádio, eu tenho um form que faz os mapas de breaks.
Tenho uma hora inicial e uma hora final, e com os checks, fiz os minutos, ex: Hora Inicial 12 Hora final 15 e com o check 1 checado minuto 30.
A pergunta éh, Como faço para quando eu tiver uma hora inicial e uma hora final com o check 1 ligado eu consiga colocar no grid essas horas, ex: hora inicial 12
hora final 15 e os minutos 30
o grid ficará assim: 12:00
12:30
13:30
14:30
15:00 poís a hora final éh 15.
Valeu!
Tenho uma hora inicial e uma hora final, e com os checks, fiz os minutos, ex: Hora Inicial 12 Hora final 15 e com o check 1 checado minuto 30.
A pergunta éh, Como faço para quando eu tiver uma hora inicial e uma hora final com o check 1 ligado eu consiga colocar no grid essas horas, ex: hora inicial 12
Valeu!
Shikota
Curtir tópico
+ 0
Responder
Carnette
Em meu programa de gerenciamento da Rádio, eu tenho um form que faz os mapas de breaks.
Valeu!
Vamos ver se, esta soução te agrada
Crie um função
Function SomaTempo(qHoraInicio,qSomaTempo:TDateTime):String;
// qHoraInicio = valor hora inicial
// qSomaTemp = o valor do check já convertido para hora seria algo como:
// StrToTime(´00:´+CheckBox1.Caption)
// estou partindo do principio que vc guarda o valor dentro do camption
var
total: TDateTime;
begin
total := qHoraIncio + qSomaTempo;
Result := FormatDateTime(´hh:nn´,total);
end;
depois que vc fizer esta chamada de função é só ir comparando o resultado de retorno com sua hora final
a função está aí...vamos ver se, vc faz a chamada e a comparação
Espero ter te ajudado
Responder
Gostei + 0
13/03/2003
Anonymous
pense em especificar mais essa sua pergunta , o grid ta ligado numa tabela certo entao esse valor tenque ser jogado numa tabela o grid ta aparecendo o que , quantos campos sao ... e tipos ....
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)