Fórum Para DR_POA #138250
18/02/2003
Cara....é lamentavel...não sou contra as perguntas de iniciantes em delphi....mas, me recuso a responder quando o carinha que pegou a ferramenta ontem..já quer fazer componentes....criar formulas e os cambaus...se, os caras se preocupasem em começar com o B a BÁ...mas, eles já querem o céu..sem ter a mínima idéia...nada de lógica...não sabem como funcionam uma rede...querem criar invasores...etc etc etc
Não sou mestre em delphi mas de lógica de programação eu entendo.
As vezes faço algumas perguntas sobre um componente aqui outro ali.
Mas depois de entender o funcionamento eu desc]lancho.
Agora tem uns carinhas que nem passaram por aquelas linguagens dinossauro como Pascal, Basic, Fortran e ficam querendo tirar sarro.
De pleno acordo...... Em falar nisto, vc. mora aonde VIZINHO???
Porto Alegre....campos velho...bairro cristal....e vc ??
olha, meus pais moram na tristeza.. (rua mario totta).. Eu agora estou morando no Jardim itu....
Aonde vc. trabalha????
trabalho FREE....programo em casa a maior parte do tempo...já andei dando uma olhada no site que tem aí no teu perfil....tô de ZOIAO na tecnologia do SMART.....
Kras, concordo com vc´s em tudo, só em uma coisa que naum, que esses caras não passaram por Basic Fortran... devemos dar graças a Deus que essas linguagens já não são mais tão utilizadas (se bem que eu utilizo o Basic ainda), pois, hoje em dias as linguagens fazem quase tudo pra eles e eles pensam que são bons, isso é bom pra nós que somos bons, assim ninguém tira nosso emprego ...
Engenheiro de Computação
trabalho FREE....programo em casa a maior parte do tempo...já andei dando uma olhada no site que tem aí no teu perfil....tô de ZOIAO na tecnologia do SMART.....
A biometria é MELHOR>>>>
[quote:ce57547295=´carnette´]trabalho FREE....programo em casa a maior parte do tempo...já andei dando uma olhada no site que tem aí no teu perfil....tô de ZOIAO na tecnologia do SMART.....
A biometria é MELHOR>>>>[/quote:ce57547295]
biometria ??...ahhhh...dããããã...to por fora...O QUE SER BIOMETRIA :?
[quote:c9151289eb=´Dor_poa´][quote:c9151289eb=´carnette´]trabalho FREE....programo em casa a maior parte do tempo...já andei dando uma olhada no site que tem aí no teu perfil....tô de ZOIAO na tecnologia do SMART.....
A biometria é MELHOR>>>>[/quote:c9151289eb]
biometria ??...ahhhh...dããããã...to por fora...O QUE SER BIOMETRIA :?[/quote:c9151289eb]
Identificalção pela sua impressão digital ou pela sua íris, opu pela sua mão, voz...... Etc....