Para entender o amor...

01/07/2004

0

Bom olhem so o que recebi agora a tarde por email
É muito lindo espero que gostem....


Mensagem do Meu Anjo - Para entender o amor

Para entender o amor é preciso mais do que pensamentos,
mais do qe gestos largos, demonstrações barulhentas,
é preciso muito mais que beijos longos e frenéticos,
mais do que gritos e sussurros quase histéricos.

Para entender o amor é preciso delicadeza,
fechar os olhos da matéria e penetrar na alma.
É na alma, e não no coração que reside o amor,
e é dali que ele comanda os nossos gestos mais insanos.

Para entender o amor é preciso ser doce,
esquecer o seu próprio eu, renunciar a si mesmo,
entregar-se ao jogo de olhares, gestos e sutilezas.

O amor é leve, reside na alma e espera pequenos gestos.
A mão no cabelo, o silêncio dos olhares,
o beijo suave, a mão apertada, o abraço terno,
o compreender, o dizer: ´eu estou aqui´, e isso por si só bastar.

O amor é feito de pequenos gestos, algo como parar tudo agora,
ligar para a pessoa amada e dizer com emoção: eu te amo.
Para bom apaixonado, isso é tudo!

Eu acredito no amor, e em você também
Paulo


Schneider

Schneider

Responder

Posts

03/07/2004

Tatuweb

Será que quem te manda essas mensagens é alguem do forum? :roll:


Responder

03/07/2004

Otto

Será que quem te manda essas mensagens é alguem do forum? :roll:


se fosse flores eu diria que era o Anderson.... :P


Responder

03/07/2004

Beppe

Será que quem te manda essas mensagens é alguem do forum? :roll:

´Paulo´ diz alguma coisa? :roll:


Responder

03/07/2004

Tatuweb

Anderson... Paulo... Será??? :roll:


Responder

03/07/2004

Repa

p/ completar... Vinícius, sempre Vinícius!


Para Viver Um Grande Amor

Vinicius de Moraes



Para viver um grande amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita seriedade e pouco riso — para viver um grande amor.

Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... &8212; não tem nenhum valor.

Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro &8212; seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada &8212; para viver um grande amor.

Para viver um grande amor, vos digo, é preciso atenção como o ´velho amigo´, que porque é só vos quer sempre consigo para iludir o grande amor. É preciso muitíssimo cuidado com quem quer que não esteja apaixonado, pois quem não está, está sempre preparado pra chatear o grande amor.

Para viver um amor, na realidade, há que compenetrar-se da verdade de que não existe amor sem fidelidade — para viver um grande amor. Pois quem trai seu amor por vanidade é um desconhecedor da liberdade, dessa imensa, indizível liberdade que traz um só amor.

Para viver um grande amor, il faut além de fiel, ser bem conhecedor de arte culinária e de judô &8212; para viver um grande amor.

Para viver um grande amor perfeito, não basta ser apenas bom sujeito; é preciso também ter muito peito &8212; peito de remador. É preciso olhar sempre a bem-amada como a sua primeira namorada e sua viúva também, amortalhada no seu finado amor.

É muito necessário ter em vista um crédito de rosas no florista &8212; muito mais, muito mais que na modista! &8212; para aprazer ao grande amor. Pois do que o grande amor quer saber mesmo, é de amor, é de amor, de amor a esmo; depois, um tutuzinho com torresmo conta ponto a favor...

Conta ponto saber fazer coisinhas: ovos mexidos, camarões, sopinhas, molhos, strogonoffs — comidinhas para depois do amor. E o que há de melhor que ir pra cozinha e preparar com amor uma galinha com uma rica e gostosa farofinha, para o seu grande amor?

Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possível, um só defunto &8212; pra não morrer de dor. É preciso um cuidado permanente não só com o corpo mas também com a mente, pois qualquer ´baixo´ seu, a amada sente &8212; e esfria um pouco o amor. Há que ser bem cortês sem cortesia; doce e conciliador sem covardia; saber ganhar dinheiro com poesia &8212; para viver um grande amor.

É preciso saber tomar uísque (com o mau bebedor nunca se arrisque!) e ser impermeável ao diz-que-diz-que &8212; que não quer nada com o amor.

Mas tudo isso não adianta nada, se nesta selva escura e desvairada não se souber achar a bem-amada &8212; para viver um grande amor.


Responder

05/07/2004

Schneider

Será que quem te manda essas mensagens é alguem do forum? :roll:



Nao é ninguem daki do Forum nao
Eu recebo de um grupo de poesias o grupo
Mensagens do meu Anjo
Recebo um toda manha
nao se preocupem nao é gente daki do forum nao
:wink: :wink: :wink:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar