Para estudo futuro - CMS

18/02/2013

0

boa tarde,

qual o melhor CMS para fazer um site de vendas online, ouvi falar que magento seria uma boa pedida, mas só ouvi falar,
opiniões são bem vindas.
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

Responder

Posts

18/02/2013

Joel Rodrigues

No caso, você usa PHP, certo?
Responder

18/02/2013

Marcelo Pastore

no momento não, ainda aprendendo os conceitos basicos de web, sem linguagem de programação.
Responder

18/02/2013

José

Amigo Marcelo.

Acho que primeiramente você deveria decidir qual linguagem de programação deseja utilizar.
Responder

19/02/2013

Marcelo Pastore

Amigo Marcelo.

Acho que primeiramente você deveria decidir qual linguagem de programação deseja utilizar.


mesmo que eu queira utilizar CMS?
Responder

20/02/2013

Joel Rodrigues

Aí, Marcelo, talvez este link te sirva: [url]http://woork.blogspot.com.br/2009/01/8-interesting-cms-for-e-commerce.html[/url]. São alguns CMS para e-commerce.
Responder

20/02/2013

Marcelo Pastore

Aí, Marcelo, talvez este link te sirva: [url]http://woork.blogspot.com.br/2009/01/8-interesting-cms-for-e-commerce.html[/url]. São alguns CMS para e-commerce.


muito obrigado Joel, vc tem conhecimento em algum desses???
Responder

22/02/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, eu particularmente nunca precisei usar nenhum. Talvez você possa dar uma olhada e ver qual parece melhor.
Responder

31/07/2013

José

Olá amigos, acredito que a duvida inicial foi esclarecida, sendo assim estou dando o tópico por concluído.
Se necessário é só pedir a reabertura do tópico novamente.
Responder

31/07/2013

Marcelo Pastore

sim, sim!!!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar